(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 

  • Orgulho-de-ser-itapirense
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 19/11/2020

Uniesi ajuda o Lar São Vicente de Paulo

Uma equipe de colaboradores do Centro Universitário UNIESI, procedeu na manhã de quarta-feira, dia 18, a entrega de uma quantidade considerável de café e açúcar para suprir às necessidades do Lar São Vicente de Paulo. A comitiva do UNIESI foi recepcionada pela equipe gestora do Lar, que agradeceu em nome da direção, a deferência especial e carinhosa com que a entidade tem sido objeto de diversas ações realizadas em seu favor pelo pessoal do Centro Universitário.

Segundo o colaborador Jéferson Riberti, uma das pessoas à frente da iniciativa, ao longo das últimas semanas foi feita uma movimentação a partir do Centro Universitário junto a estudantes, professores e demais colaboradores, para que replicassem o pedido de ajuda através das redes sociais. Os próprios voluntários se incumbiram em retirar os produtos doados e armazená-los em local adequado.

A iniciativa resultou em quase 40 quilos de café e 53 quilos de açúcar. Foi a terceira mobilização feita pelos colaboradores do UNIESI neste ano para ajudar ao Lar São José. A primeira foi em maio e a segunda em agosto, ambas com o intuito de arrecadar leite e muito bem sucedidas. Com 120 internos, o Lar utiliza em média cerca de 70 litros de leite por dia, algo que ocorre proporcionalmente com o uso de café e açúcar, já que por dia são servidas quatro refeições para internos e colaboradores.

Pessoal do Uniesi arregaçou as mangas pra ajudar quem precisa

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: