Gazeta Itapirense

Última semana de janeiro terá tempo firme e bastante calor

Com a temperatura máxima atingindo a casa dos 34 graus positivos neste último final de semana, o itapirense deve se preparar para pelo menos mais quatro dias de intenso calor. Segundo os serviços de meteorologia, somente na sexta-feira, 28, deve haver algum refresco com a chegada de uma nova frente fria que pode trazer de volta a chuva. A máxima pode ultrapassar os 35 graus, enquanto que a mínima deverá oscilar entre 20 e 22 graus positivos. Conforme o horário, a sensação térmica pode atingir 39 graus positivos.

Além de aquecer aquele tipo de comércio que oferece muito líquido e refrescos, o calor tem estimulado as pessoas a procurarem opções para se defender das temperaturas elevadas. O final de semana foi de muita movimentação em direção às centenas de chácaras de veraneio espalhadas por toda a zona rural da cidade.

Movimento igualmente intenso nos dois principais clubes da cidade, o Santa Fé e a Recreativa. “Tivemos uma elevada frequência de associados nesses últimos dias. O clube já estava preparado para recebê-los da melhor forma e também de forma segura”, comentou Walber Garcia, dia direção da Recreativa. No Clube de Campo Santa Fé, conforme apurou A GAZETA, a movimentação maior ocorreu neste domingo, com o um dia típico de verão que levou muita gente ao clube.

Parque Aquático da Recreativa foi muito requisitado no final de semana

Compartilhe
error: