Gazeta Itapirense

Tudo pronto para mais um Leilão da APAE

Colaboradores diversos fazem os últimos ajustes para a realização neste domingo, 21, a partir das 13h00 no Recinto Agropecuário, de mais um Leilão da APAE, evento tradicional, que normalmente ocorre no mês de Setembro, mas que por causa da pandemia não é realizado há praticamente dois anos.

O médico Newton Santana, presidente da APAE, informou que ao longo desta semana que se encerra foi animador o movimento de pessoas e empresas querendo contribuir de alguma forma. “Tivemos doação de bois, cavalos, patos, galinhas, leitoa, patos e muitos donativos na forma de brindes diversos entregues pela comunidade e que serão leiloados neste domingo”, comemorou.

Santana disse ainda que enxerga na população – depois de tudo o que já aconteceu – uma vontade enorme de participar. “As pessoas querem sair de casa”, observou. Outra atração à parte, segundo ele, será a presença do Leiloeiro Hélio Guarnieri, de Mogi Mirim, um dos mais famosos de todo interior paulista e que faz questão de estar presente nos eventos que a APAE de Itapira promove. “Tenho um carinho muito grande por Itapira, cidade onde tenho muitos amigos. E quando o convite parte da direção da APAE, deixa de ser convite, se torna uma obrigação”, disse Guarnieri para A GAZETA.

 

Atrações

 

O Leilão marca também o retorno das atividades presenciais no Recinto. A prefeitura enviou ontem uma equipe para fazer uma limpeza pontual. Pelo tamanho do mato, e pelo estado  de conservação deplorável que a arena do Recinto exibe atualmente, deduz-se que o local estava abandonado desde o início do ano.

Abandono: durante a semana equipe da prefeitura realizou uma intervenção no local

 

ATRAÇÕES

 

Serão várias as atrações para as pessoas que quiserem passar um domingo diferente. Dois eventos foram programados para ajudar na divulgação, o tradicional desfile de “jipeiros” a cargo do Clube do Jeep e uma cavalgada com saída do local do Leilão e que vai percorrer diversas ruas da cidade, com retorno ao Recinto Agropecuário que leva o nome da saudosíssima empresária e benemérita Carmen Ruete de Oliveira.

Hélio Guarnieri, um dos maiores leiloeiros de todo Estado de São Paulo, garantiu presença

 

Compartilhe
error: