Gazeta Itapirense

Trio invade sítio nos Limas, foge e um é capturado

Por volta das 20h30 desta segunda-feira, 25, a Polícia Militar fez um cerco ao redor do sítio Santa Bárbara, localizado no bairro dos Limas, após denúncia de populares ao policial militar Prado, do CAD da PM. O motivo foi a denúncia de que o local teria sido invadido por vagabundos em uma ação criminosa.

Os pm’s Santiago e Vansan se deslocaram até o local e avistou os três que, ao ver a chegada da viatura, saíram correndo para dentro de uma mata que dá acesso à rodovia SP-147, que liga Itapira a Lindoia.

Antes disso eles quebraram dois vidros da porta da cozinha da casa, na tentativa de invadir o imóvel. A informação era de que os três estavam armados.

Um acabou sendo detido em ação rápida da PM

Várias viaturas da PM foram acionados e a varredura pela região começou a ser feita, com o jovem L.A.O., de 18 anos, sendo abordado em um bicicleta pela rua Aroldo A. Zago. Ele tinha as características de um dos acusados.

Ao puxar sua ‘capivara’, foi constatado que o mesmo já tinha passagem criminal. Quando questionado de onde vinha vindo, entrou várias vezes em contradição.

Uma foto do sujeito foi enviada para a vítima que prontamente o reconheceu como sendo um dos invasores do sítio.

Ele acabou preso em flagrante por tentativa de furto.

Além de Santiago e Vansan, atuaram na ocorrência Iuri, Guimarães, André Luis, Timóteo, Cacuri, Mendonça, Fernandes e Thiers.

Compartilhe
error: