(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 07/09/2020

Trio Arena teve participação em programa gastronômico

No ano que que comemora 10 anos de existência, o grupo musical itapirense Trio Arena, continua dando seus pulos diante da realidade que jogou por terra toda e qualquer possibilidade de apresentações ao vivo. Depois de uma super-live em junho último para festejar os 10 anos, o grupo viralizou recentemente por causa de sua participação em um programa levado no Youtube, do aprsentador Henrique Cavallari, o popular “Presuntinho”.

A gravação ocorreu no dia 10 de agosto, uma segunda-feira e começou a circular a uma semana atrás, depois de editado, com cerca de uma hora de boa conversa. Demonstrando muita intimidade com o dono do canal, Eric Ferraz (voz e guitarra), Diego Ribeiro (baixo) e Ucla Consorti  (bateria), contaram muitas histórias a respeito da trajetória do grupo.

Enquanto a conversa rolava solta, Presuntinho elaborava um prato especial, denominado “`Porcalhada”, que ao final, foi degustado pelos participantes. Não faltou é claro, música. Foram apresentadas cinco canções autorais do grupo. “Foi super descontraído. Falamos de casos pitorescos da nossa carreira. O Henrique é uma pessoa formidável, um grande apresentador”, elogiou.

Trio itapirense gravou participação no programa ainda na primeira quinzena de agosto

A amizade com o apresentador de produtor de TV Henrique Cavallari vem “da estrada” conforme descreveu Diego. O rapaz tem também como habilidade afinar intrumentos musicais e é ele quem cuida das guitarras do cantor Hudson, da dupla Edson & Hudson. “É aquilo que chamamos em nosso meio de guitar tech”, completou Diego.

 

 

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: