Gazeta Itapirense

Tríduo ao Cristo Rei começa hoje no Penhão

A comunidade Santa Clara de Assis e Cristo Rei, da Paróquia de Santa Rita de Cássia, realiza de hoje a quinta-feira (23) mais uma edição do Tríduo em Honra a Cristo Rei. O tema deste ano é “Olhando para o Cristo e Respondendo à Vocação Batismal.
Na parte religiosa estão programados além do tríduo, missas e procissões. O ponto alto será amanhã (21) com a presença do bispo da Diocese, Dom Luiz Gonzaga Fechio, que preside a missa às 19h30, e ainda dará a bênção aos festeiros.
Hoje, na abertura do tríduo, ocorre também a missa presidida pelo pároco da matriz, padre Francis Tadeu de Oliveira Mistrelli, também às 19h30.
Na quarta-feira (22), será realizada a Procissão da Bandeiras, a partir da 19h. O cortejo sairá da residência da Sra. Rita Prado e Sr. José, localizada à rua Raimundo Marin, 41. Logo em seguida, ocorre a missa com a finalização do tríduo. O último dia do evento está reservado para procissão e missa em honra a Cristo Rei, às 19h30.
A parte social não foi esquecida, com uma completa praça de alimentação onde serão vendidos lanches e bebidas diversos. Também haverá a tradicional roleta.
A programação religiosa e festiva ocorre na igreja de Santa Clara de Assis, que tem endereço à rua Jacob Audi, 656, no Penhão.

Compartilhe
error: