Três detidos em mega operação das forças de segurança
A cidade ‘acordou’ com uma mega operação envolvendo todas as forças de segurança da cidade que cumpriram 3 mandados de busca logo nas primeiras horas desta segunda-feira.
Depois de um minucioso trabalho de investigação do SIG da Polícia Civil de Itapira, comandado pela investigadora Lígia Preti, a Justiça expediu os mandados.
O alvo principal da operação era contra o roubo e furto de motos que ocorreram nos últimos tempos.
Além disso, as investigações culminaram na detenção de três pessoas que estão sendo acusadas de ficar tirando onda nas redes sociais, ostentando motos roubadas e tirando sarro das forças policiais e até confrontando os mesmos.
Os três imóveis receberam a indigesta ‘visita’ matinal de policiais civis e militares e de guardas municipais.
As equipes se dividiram e os três mandados foram cumpridos. Dois dos detidos eram menores de idade, 15 e 17 anos, e justamente na casa de um maior de idade, 18 anos, foi achada uma moto CG Titan que era produto de furto.
Este será autuado por receptação.
“O que estas pessoas têm que ter em mente é que não moram em uma terra sem lei, que fazem o que querem contra o patrimônio alheio e ainda tiram sarro e desafiam as forças de segurança da cidade. Estamos atentos e investigando, todos os dias. E vamos atrás de um por um, onde estiver, podem ter certeza disso. Ficavam postando que tava 1 a 0 pra eles, agora tá 10 a 0 pra gente”, disparou a investigadora-chefe Lígia.
Todos estão sendo ouvidos neste momento na Delegacia Local.