Traficante preso pela PM tinha até ‘turno’ de trabalho na boca de fumo
As ‘bocas de fumo’ chegaram num ponto de organização que agora até mesmo o vendedor de drogas tem turno de trabalho em uma escala pré-agendada. E foi durante este período de ‘caixeiro-viajante do tráfico’ que Eugênio Ricardo Pessoa de Araújo foi garfado pelos policiais militares sgt. Gianotto e cb. Moreira.
Por volta das 11h25 desta quinta-feira, 09, eles receberam a informação de que um homem estaria promovendo a venda de entorpecentes pela rua Sebastião Delfino, no Nosso Teto. A dupla foi até o local e vislumbrou o suspeito com as mesmas características informadas.
Os pm’s partiram pra cima de Araújo que, ao ver a chegada da viatura, jogou um embrulho no chão, começando a andar disfarçadamente como se fosse um ‘santinho’.
Ao ser abordado foram achados em seu bolso R$ 79,00 reais em notas diversas e, dentro do pacote dispensado, seis porções de maconha.
Indagado a respeito das drogas e dinheiro o indivíduo confessou estar na prática de tráfico e que seu turno de ‘serviço’ seria das 06h00 às 18h00.
Conduzido até a Delegacia de Polícia foi ouvido pelo escrivão Ricardo que repassou a ocorrência para o delegado Roger Silveira, que determinou a prisão do acusado.