Gazeta Itapirense

Traficante é preso com drogas para ‘rave’ em Itapira

Equipes de Força Tática do 24º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), sediado em São João da Boa Vista, prestaram dois grandes serviços à população de Itapira. Primeiro por ter capturado um traficante de drogas na madrugada de domingo (21) e, segundo, por ter evitado que ele trouxesse drogas que seriam distribuídas em uma festa clandestina que seria realizada na cidade.

Uma denúncia anônima levou os policiais da FT a localizar e prender o suspeito, quando ele se preparava para viajar para Itapira. O rapaz, de 30 anos, já era um “velho” conhecido dos PMs e no momento da prisão, estava em uma van que o levaria para uma rave eletrônica.

Assim que foi abordado, o rapaz foi revistado, mas não estava portando nada de ilícito. Porém, em uma pochete pertencente a ele, os policiais militares encontraram dois comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha – maior do que a normalmente vendida –, 17 tubetes de cocaína, assim como R$ 118. Também na carteira dele havia mais um comprimido de ecstasy.

Ainda segundo a PM, foi graças a uma denúncia que os policiais chegaram até esse traficante. Com o apoio de outra unidade de FT, os policiais militares interceptaram a van na avenida Rotary, ainda em São João.

Após a prisão em flagrante, o rapaz acabou confessando que iria mesmo vender a droga na festa itapirense. Ao ser informado sobre a prisão, o jovem se alterou, mas logo foi contido e algemado. Em seguida, foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São João, onde o delegado Luciano Pires Galetti, determinou a prisão dele. Duas vans que trariam “convidados” para a rave também tiveram que dar meia volta, uma vez que festas ou aglomerações estão proibidas.

Compartilhe
error: