(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 

  • Orgulho-de-ser-itapirense
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 15/11/2020

Totonho Munhoz vota e mostra confiança na vitória de seu candidato

Um Totonho Munhoz ‘diferente’ esteve votando agora a pouco na seção de número 22 na escola Júlio Mesquita. Quem acompanha sua vida pública e, em especial as últimas vezes em que votou, viu um deputado com o semblante mais leve e menos ansioso como em outras ocasiões.

Ele chegou por volta das 13 horas com parte de seu staff e logo seguiu para sua seção, que no momento não tinha ninguém na fila. Depois de muitos anos ele teve a seção alterada e foi para uma ao lado da antiga.

Cumprimentou eleitores que estavam pelo corredor, bem como o pessoal que está comandando as eleições na escola. Em seguida votou rapidamente e posou para os fotógrafos fazendo o ‘V’ da vitória.

Na saída conversou com vários jornalistas e mais uma vez passou uma serenidade única: “O Dr. Newton é um candidato que preenche o que o povo espera e tenho certeza de que será um ótimo prefeito para nossa terra e nossa gente”, disse.

Ele falou de sua trajetória de vida e disse que esta é sua última eleição na qual participa em Itapira. Foram 23 disputadas desde então, sendo 10 delas como candidato direto – com 10 vitórias.

Destacou também sua longa trajetória política que começou em 1976 como o jovem prefeito de Itapira (na época era conhecido como Caetaninho, filho do ex-prefeito Caetano Munhoz).

Totonho Munhoz deposita os votos em seus candidatos

De Itapira alcançou os mais altos cargos no Estado de São Paulo, como deputado por seis mandatos, secretário estadual da Agricultura, presidente da Alesp por duas vezes seguidas, fato inédito até então em 190 anos do Parlamento Paulista, governador interino, além de ter ocupado o cargo de ministro da Agricultura do presidente Itamar Franco, em 1993.

Em primeira mão anunciou que deverá ser nomeado para ocupar o posto de relator de um importante projeto que aportará na Alesp nos próximos dias envolvendo o ICMS e questões de meio ambiente e saneamento básico: “tenho certeza que Itapira será beneficiada por tudo que fizemos e ainda estamos fazendo nesta área em nossa terra”, afirmou.

Com o ‘V’ da vitória, Munhoz mostrou confiança na vitória de seu candidato a prefeito

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: