Gazeta Itapirense

Tortura e 7 disparos de arma de fogo levam 3 para cadeia

Um trabalho de inteligência da Polícia Civil e do Ministério Público local acabou com a prisão de três pessoas acusadas de tortura e tentativa de homicídio.

O crime ocorreu no dia 03 de agosto na estrada de terra que liga Eleutério a Sapucaí, em Minas Gerais. Na época, um homem levou sete tiros de arma automática e quebrou as duas pernas depois que o carro dos criminosos passou por cima dele.

Mesmo em estado crítico, ele conseguiu falar o nome de um dos envolvidos, que acabou preso no dia seguinte na vizinha cidade de Amparo.

Com a prisão de um dele a Polícia Civil conseguiu levantar mais dois nomes, entre eles a mulher do homem que já havia sido preso. A informação foi repassada ao Ministério Público que, através da promotora de Justiça Patrícia Barsottinio, pediu a prisão preventiva de ambos, pedido esse que foi aceito.

O desfecho do caso foi na manhã de segunda-feira, 04 de setembro, quando uma força tarefa comandada pelo promotor de Justiça Rodrigo Lopes e pela investigadora Lígia Preti conseguiu prender os dois que faltavam. A ação teve apoio de homens do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) da Polícia Militar e foi muito bem sucedida.

O homem foi preso em Itapira enquanto que a mulher acabou detida em Amparo.

Compartilhe
error: