Gazeta Itapirense

Toninho e Mário participam de aula temática no SESI

Na manhã desta sexta-feira, 20, o prefeito Toninho Bellini e o vice Mário da Fonseca foram os convidados especiais de uma aula temática realizada para os alunos do 3° e do 5° ano do Ensino Fundamental do SESI.

Organizada pelas professoras Lucimara Ap. Grilo da Silva (Ciências Humanas) e Adriana Borges Rossi (Ciências da Natureza) e pela estagiária Sandra Helena Zordan, a atividade foi voltada para esclarecimento de dúvidas sobre política e também sobre saneamento básico.

A diretora da escola Taís Cristiane de Lima e a coordenadora Alessandra Tonini Buscarioli também participaram.

Prefeito e seu vice com os alunos do SESI

Depois de uma breve apresentação pessoal, o prefeito e o vice responderam algumas perguntas dos alunos referentes a datas comemorativas da cidade, sobre as esferas de poderes e suas atuações, sobre o aterro sanitário, tratamento de água e esgoto e o trabalho do dia a dia na Prefeitura. Além de responderem às perguntas, Toninho e Mário também falaram um pouco sobre as ações que estão em planejamento para os setores de saneamento.

Ao final, os alunos foram convidados para uma visita técnica a locais como a Estação de Tratamento de Água do SAAE, o Aterro Sanitário e até mesmo na Prefeitura. O passeio será agendado pela escola.

Compartilhe
error: