Gazeta Itapirense

Toninho Bellini recebe 1ª dose de vacina contra o coronavírus

O prefeito Toninho Bellini tomou nesta quarta-feira, dia 14, a 1ª dose da vacina contra o coronavírus (Covid-19). Tendo em mãos o cadastro previamente preenchido em sua Unidade Básica de Saúde, o Cartão SUS atualizado, o CPF, um comprovante de residência e o cadastro no site Vacina Já concluído, ele se dirigiu ao posto de vacinação montado no Parque Juca Mulato um pouco antes das 11 horas.

No local, que estava com movimento tranquilo, ele foi recebido pela equipe da Vigilância Epidemiológica e a responsável técnica Josemary Apolinário. Após conferência dos dados e preenchimento das últimas informações, Bellini recebeu a vacina pelas mãos da técnica de enfermagem Vanessa Aparecida Correa de Souza.

Toninho falou da importância da vacina. “Desde que assumi como Prefeito estou acompanhando de perto cada etapa nessa luta contra o coronavírus em nossa cidade. Hoje, ao poder tomar a 1ª dose, fiquei muito feliz e aliviado. Espero que essa mesma sensação possa chegar para toda a nossa população em breve e que a campanha avance rapidamente para atender mais grupos”, afirmou.

Ele também enalteceu o trabalho de toda a equipe da Secretaria de Saúde. “Agradeço e parabenizo a todos os envolvidos nessa campanha de vacinação pela organização e pelo excelente atendimento prestado a todos”.

Compartilhe
error: