Gazeta Itapirense

Toninho Bellini, Mário e vereadores assumem em sessão restrita

 

A manhã desta sexta-feira, 01, 2021, foi de intensa movimentação na sede do Poder Legislativo itapirense, por conta da realização da primeira sessão solene do ano, para instalação da 18ª Legislatura da Câmara Municipal, bem como a posse do Prefeito Toninho Bellini, do Vice Mário da Fonseca e dos Vereadores eleitos no pleito de 15 de novembro de 2020 para o quadriênio 2021/2024.

A sessão não contou com a presença do público devido às restrições sanitárias por conta da Pandemia Covid-19. Os trabalhos foram transmitidos pelo site oficial e mídias sociais da Câmara Municipal. A sessão teve início sob o comando da Vereadora Elizabeth Donisete Manoel, a mais votada no pleito de 2020.

Na ocasião, tanto o Prefeito eleito Antônio Hélio Nicolai e o Vice Prefeito Mário da Fonseca, quanto os dez vereadores que compõe a nova Câmara, fizeram o juramento de posse e a assinatura do termo de compromisso, assumindo assim um importante papel perante a sociedade itapirense.

Depois do ato na Câmara o agora ex-prefeito Paganini passou simbolicamente as chaves da cidade para Toninho Bellini, em ato realizado na Prefeitura. Bellini estava com seu vice, a primeira dama Marina Nicolai, sua filha e neta.

Toninho Bellini também apresentou também parte de seu secretariado, ficando a ausência para aos representantes das pastas da Agricultura e Meio Ambiente, Fazenda, Planejamento e Obras, e Jurídico.

Bellini e Mário vão comandar Itapira pelos próximos quatro anos

Decreto

Em seu primeiro ato como prefeito Bellini assinou o Decreto 01/2021 prorrogando o estado de calamidade pública na cidade em razão da pandemia de coronavírus.

Compartilhe
error: