Gazeta Itapirense

Toninho Bellini ‘faz escola’ e Mogi terá passagem mais barata

A Lei Municipal criada pela Administração Toninho Bellini que reduziu a tarifa do circular em Itapira para R$ 2,50 e tornou isenta aos feriados (Lei Complementar n° 6.129 de 28 de março de 2022) virou modelo para a cidade de Mogi Mirim. Desde o dia 1° de abril a nova tarifa do transporte coletivo urbano passou a valer em Itapira.

Na última terça-feira, 3, Rogério da Cunha Claro, Gerente de Trânsito de Mogi Mirim, e Luiz Fernando Guerreiro Zibordi, Fiscal de Transporte Coletivo da cidade vizinha, participaram de uma reunião com a Prefeitura de Itapira para obter mais detalhes sobre a criação da lei e todos os trâmites que foram necessários para que a mesma proposta seja implantada naquela cidade.

Pessoal de Mogi Mirim veio pra Itapira pra saber os detalhes

O vice-prefeito Mário da Fonseca, o Procurador do Município Alessandro Araújo da Silva, o Diretor de Trânsito Luís Gustavo Pereira e a Chefe de Seção de Planejamento de Transportes Thaís Aparecida Lavasso recepcionaram os representantes da cidade vizinha e deram detalhes sobre as negociações, questões relativas ao subsídio mensal repassado à empresa e demais dúvidas técnicas relacionadas à legislação.

“Nós falamos sobre todo o processo e entregamos uma cópia da lei que pode inspirar a implantação na cidade vizinha. Pra nós é muito satisfatório ver essa ação virando modelo para outros municípios, pois a redução de tarifa beneficia diretamente todos os cidadãos que utilizam o transporte público diariamente”, disse o vice-prefeito.

Compartilhe
error: