Gazeta Itapirense

Toninho Bellini acompanha pavimentação em Eleutério

Em breve o prefeito Toninho Bellini irá colocar em seu currículo como prefeito mais uma grande conquista para os itapirenses: a entrega de 41 casas que estão sendo construídas em Eleutério.

Na terça-feira, 26, Bellini acompanhou as obras de pavimentação asfáltica do empreendimento habitacional Itapira Q, em Eleutério. O trabalho foi executado pela empresa Terraplenagem São Lucas, de Lindóia, que foi contratada pela empresa Alcance Engenharia e Construção Ltda, que é a responsável pela 1ª fase de construção do empreendimento que compreende toda a infraestrutura local com pavimentação e implantação de água, esgoto e outros itens.

As tão sonhadas casas de Eleutério saíram no papel na atual administração

“Na semana passada assinamos a ordem de serviço para início da 2ª etapa de construção das 41 unidades habitacionais desse empreendimento. Muito em breve as famílias contempladas finalmente realizarão o sonho da casa própria”, celebrou o prefeito.

As unidades habitacionais terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e área útil de 47,87 metros quadrados. Nessa segunda etapa, a empresa vencedora da licitação é a Construtora Souza Araújo Ltda. Conforme cronograma do edital, o prazo total da etapa é de 11 meses, sendo cinco para execução das obras e seis para obrigações contratuais.

Bellini vem acompanhando de perto cada etapa da obra

O sorteio para a seleção das famílias, que foi realizado em julho de 2020. Do total de unidades, 21 são para famílias de Eleutério e mais 20 unidades para famílias da sede do município.

Compartilhe
error: