‘Tiozão do Tráfico’ é preso pela GM no condomínio São Judas
Passava das 9h30 desta quarta-feira, 27, quando os guardas municipais Matos e Cáceres conseguiram mandar para a cadeia o homem que é conhecido como o ‘Tiozão do Tráfico’.
Os dois guardas municipais apontados como o ‘terror da malandragem’ entraram pela rua Deodato Cintra, no Cubatão, e notaram algo de errado com Paulo Augusto, 55 anos, que ficou nervoso deixando cair algo no solo saindo. Logo depois saiu às pressas sentido à parte de trás do condomínio São Judas Tadeu.
A guarnição fez o cerco e logrou êxito na abordagem em meio aos prédios e, em revista pessoal, foram encontrados R$ 150,00, 02 pinos de cocaína e uma pedra de crack.
No local onde foi visualizado o indiciado foi encontrada uma meia com mais 05 pinos de cocaína e, dentro de um pacote de cigarro, 08 pedras de crack.
Sem ter muito o que fazer, o acusado indicou o local onde teria mais drogas. Foi pedido o apoio do Canil da GM que veio com o cão Hunter, que logo entrou em ação.
Não precisou muito tempo para que Hunter encontrasse mais 40 porções de maconha, 78 pinos de cocaína e 32 pedras de crack.
A ocorrência foi levada até o delegado Anderson Cassimiro que, diante das provas, nem pestanejou em autuar em flagrante o ‘Tiozão do Tráfico’.
A ação contra o tráfico teve apoio dos guardas municipais Mikael, Henrique, Delvecchio, Neto, Paiva, Sabará, Claudinei, Gervazoni e Machado, e ainda o importante trabalho do cão Hunter.