Gazeta Itapirense

Testemunha diz em entrevista que adolescente morta pelo tio sofria abusos

Uma testemunha disse ao programa Cidade Alerta, que a adolescente de 14 anos, assassinada pelo próprio tio, se queixava de abusos sexuais.

A entrevista foi concedida por ela à repórter Isabela Sabéllico e foi ao ar no inicio da noite desta quarta-feira (22), através da Tathi TV, afiliada da Rede Record em Campinas.

Ao final da reportagem, a testemunha disse, sob a condição de anonimato, que a vítima apresentava sinais de depressão e se queixava que toda vez que o tio chegava e ela estava de vestidinho ou sainha, era abusada.  Isso fazia com que a adolescente se sentisse nojenta e se cortasse.  A testemunha, porém, não soube precisar qual dos tios era referido pela jovem como sendo o autor dos abusos.

Assista a reportagem na integra:

A princípio a informação de abuso sexual não foi confirmada pela delegada, porque a polícia aguarda os resultados de exames necroscópicos, que foram realizados no corpo da adolescente pelo IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu. O resultado deve sair em até 30 dias.

A delegada de polícia Dra. Gilmara Natália dos Santos, disse em entrevista à GAZETA e outros órgãos de imprensa, que irá aprofundar as investigações e mais pessoas devem ser ouvidas nos próximos dias.

FB/Gazeta com cooperação da Tathi Tv Record.

Compartilhe
error: