Gazeta Itapirense

Templo da Presbiteriana Independente chama atenção no Santa Bárbara

Quem passa pela principal rua do bairro Santa Bárbara, a Aristides Ricciluca, não tem como deixar de notar a grandiosidade e beleza no novo templo da Igreja Presbiteriana Independente.

Situado na esquina da via, o espaço religioso se prepara para entrar na fase final da obra.

Erguido em um terreno de 2.000 m², o templo da Presbiteriana Independente será marcado pela inovação. O espaço para a prática religiosa terá capacidade para 240 pessoas sentadas.

Pastor Marcelo e a esposa Janaína: novo espaço será entregue em breve

Bem ao lado um berçário sonorizado irá oferecer aos pais a oportunidade de levar suas crianças e ao mesmo tempo ouvir e enxergar o culto pelo vidro. Os cultos ocorrem às quarta e domingos.

A população em geral terá à disposição uma bem montada cafeteria, que ficará aberta todos os dias da semana. Seu nome será Cafeteria Kairós.

“Tudo está caminhando como o programado. Temos certeza de que nosso novo templo levará para cada vez mais pessoas a Palavra de Deus. Estamos pensando em cada detalhe”, adiantou o pastor Marcelo Peres da Silva, responsável pela igreja. Ele acompanha de perto as obras ao lado da esposa Janaína Fornari.

Parte de trás do templo mostra local onde ficará o palco

Três salas de aula para crianças e adolescentes também fazem parte da estrutura.

 

Salão social

Na parte inferior do terreno, está sendo erguido o Kairós Eventos, que vem a ser o espaço social da Presbiteriana Independente.

O local é todo climatizado e tem capacidade para 240 pessoas também. A infraestrutura conta com palco, camarim para os músicos, cozinha, churrasqueira e banheiros, inclusive adaptado para pessoas com necessidades especiais.

Salão social com capacidade para 240 pessoas: estrutura de 1º mundo

Pastor Marcelo contou que o Kairós Eventos será alugado para toda a população de Itapira e região para casamentos, aniversários e outros.

A construção do novo templo faz parte das comemorações dos nove anos de fundação da Igreja Presbiteriana Independente, que foi comemorado no último dia 06 de abril.

 

 

 

Compartilhe
error: