(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 10/02/2020

Técnico chega, se apresenta e comanda 1º treino

O treinador Júnior Paulista e os demais membros da comissão técnica da Esportiva Itapirense foram apresentados hoje aos jogadores, na sede do clube, a Toca do Coelho.

O encontro foi o ponto de partida de um trabalho sério com os jogadores do Sub-23 dentro da Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A meta este ano é o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista.

Comissão técnica passa as metas pra rapaziada

 

Jogadores chegaram foçados no acesso para a A3

Estarão junto com Junior Paulista na empreitada o preparador físico Dreison, o preparador de goleiro Vanderley Alves e o massagista Caíque.
Após a primeira reunião com o ‘professor’, os atletas do Sub-23 rumaram para o estádio Chico Vieira e iniciaram os trabalhos físicos.

Nem o tempo ruim inibiu o treino

Adversários

A Esportiva Itapirense conheceu na quarta-feira passada os adversários da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A Vermelhinha está no Grupo 4, ao lado de Mogi Mirim, Brasilis, Jaguariúna, Amparo, Flamengo e Guarulhos.

Destaque para o reencontro em campeonatos paulistas com o eterno rival Mogi Mirim. A última vez que as equipes se enfrentaram pelo estadual foi em 1957, na Terceira Divisão.

Desde então os únicos confrontos profissionais aconteceram pela Copa Paulista, em 2008 e 2009.

A competição tem início no dia 19 de abril e será concluída no dia 13 de setembro.

Últimas Notícias

Guia Comercial