Gazeta Itapirense

Taradão fica pelado e mostra o ‘falecido’ para mulheres no Zerão

Se já não bastasse o temor da bandidagem e o martírio imposto pela pandemia à população, mulheres que frequentam o Zerão do bairro Santa Marta agora têm que ficar espertas com a presença de um tarado.

Nossa reportagem foi procurada por três pessoas – um casal de meia idade e uma jovem de apenas 21 anos – que contaram que foram vítimas de atos obscenos feito por um homem. Segundo elas, o sujeito tem uns 40 anos e cabelo castanho.

Os dois relatos batem um com o outro. Segundo as vítimas, o dito cujo aparece em um VW Gol, branco, e sem placas. Nos dois casos ele parou mais à frente, e quando as vítimas chegaram perto dele, o mesmo saiu do carro nu, e mostrou as partes íntimas.

“O safado não chegou a me atacar e nem vir na minha direção, mas ficou gritando coisas que nem lembro, segurando seu pênis. Na hora sai correndo e atravessei de lado na pontinha. Sorte que tinha dois moços alongando em um carro. Me viram e até foram olhar, mas ele havia fugido”, disse R.R.A.S, 21 anos.

Já a mulher de meia idade estava acompanhada de seu marido quando conversou com nossa reportagem. O relato dela segue a mesma característica da outra vítima: “comigo foi na parte de baixo do Zerão, ele passou deu uma buzinada, até pensei que fosse algum conhecido. Depois parou o carro e já saiu pelado, dos pés a cabeça. Disse que queria falar comigo, mas comecei a correr e ele subiu no carro, passando por mim e virando na rua das Rosas”, contou, muito nervosa.

Outro fator coincidente nos dois casos é o horário: sempre após as 19 horas. Neste horário tanto o Zerão quanto o novo Parque Linear, recebem um número menor de pessoas.

Compartilhe
error: