Suspeito é morto após troca de tiros com o Baep
Por volta das 21h00 desta quinta-feira (3), no Jardim Bicentenário, em Mogi Mirim, um criminoso com diversas passagens pelo sistema prisional foi morto após trocar tiros com o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Campinas. Uma grande quantidade de entorpecentes e armamentos foram apreendidos na ação policial.
A equipe estava na cidade para averiguar a denúncia de que um imóvel na rua Luiz Antônio Gama e Silva estaria sendo usado para armazenar drogas e armas.
Ao chegarem ao local, o criminoso começou a disparar contra os policiais, que revidaram à injusta agressão e atingiram o atirador.
A equipe do Resgate dos Bombeiros Militares estiveram no local para atendê-lo, mas ele não resistiu e morreu.
O Baep fez a averiguação na casa e apreendeu: nove munições calibre 9 mm; oito munições cal. 38; uma munição cal. 762mm, vinte munições cal. 380mm, uma pistola TAURUS modelo G2C – cal 9mm com numeração suprimida; um simulacro de fuzil; dois simulacros de pistola; três celulares; quatro balanças de precisão; 194 tijolos de maconha, totalizando 137,2 kg, 714 pinos com cocaína, totalizando 0,826 Kg; 7000 pinos vazios e uma máquina de cartão.
O criminoso de 38 anos tinha passagens por furto, roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e por receptação.
A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária), em Mogi Guaçu.
Com informações do Portal da Cidade Mogi Mirim