Gazeta Itapirense

Sub-20 da Esportiva inicia caminhada na 2ª fase do campeonato paulista em Osasco

Cercado de expectativa, mas com os “pés no chão”, conforme faz questão de salientar a comissão técnica, a equipe sub-20 da Esportiva faz sua estreia na segunda fase do campeonato paulista da categoria ás 15h00 desta quinta-feira, 14, no Estádio José Liberatti, em Osasco, contra o Grêmio Audax.

O técnico Tássio pretende mandar a campo o que tem de melhor para a estreia. Ele sabe que a excelente campanha da equipe na primeira fase aumenta a responsabilidade de seus jogadores. De 54 equipes que começaram a disputa em agosto, somente Ponte Preta e a Esportiva ainda não perderam e possuem a defesa menos vazada com três gols.

O adversário desta quinta jogou no grupo 7, ao lado do São Paulo (um dos favoritos a ficar com o título), Oeste, São Bento e Grêmio Osasco e cumpriu boa campanha, chegando em terceiro lugar com 20 pontos, mesma pontuação da Esportiva. Integram ainda o grupo 16, o Vocem de Assis e o Palmeiras, que se enfrentam em Assis também às 15h00. Classificam-se para a terceira fase as duas melhores campanhas de cada grupo.

Compartilhe
error: