Gazeta Itapirense

Sub 17 estreia na Copa ADR com vitória

Uma vitória por 3 a 2 sobre Jacutinga marcou a estreia da equipe de futebol Sub 17 da SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) na Copa ADR (Associação Desportiva Regional) de Futebol. O jogo aconteceu no sábado, 30, no Campo Pedro Bagini, no Centro de Lazer.

O time itapirense integra o grupo B que conta também com Amparo. A vitória por 3 a 2 deu a liderança à equipe itapirense, que é treinada por Hilo Rizzo. “Estamos formando a equipe para futuras competições, como os Jogos Regionais, e todos são atletas da cidade”, explica Rizzo. “Nossa prioridade é dar oportunidade aos garotos de Itapira”.

Equipe formada por itapirenses apenas começou bem na ADR

Apesar do pouco tempo de preparação, o time itapirense mostrou boa evolução e saiu com a vitória. “Fizemos apenas três treinos e um amistoso”, frisa o treinador. “A tendência é a equipe crescer ainda mais”.

No grupo A o time de Aguaí não compareceu parta enfrentar Pedreira e, de acordo com o 17º do Regulamento, deve sofrer eliminação. Socorro, que também está no grupo A, ficou de bye.

Outras categorias

Na categoria Sub 11 a equipe da SEL, treinada pelo professor Ricardo Semogin, goleou Jacutinga por 4 a 0 e Pedreira ficou com os pontos diante da ausência de Aguaí no grupo A. No B vitória de Amparo por 5 a 1 sobre Águas de Lindóia, com Socorro de folga na rodada.

A Sub 13 teve goleada itapirense por 4 a 0 sobre Jacutinga no grupo A e empate em 1 a 1 entre Amparo e Lindóia no B. Na Sub 15 apenas um jogo foi realizado e Amparo goleou Águas de Lindóia por 5 a 2.

Compartilhe
error: