Gazeta Itapirense

Sport e Guarani buscam última vaga

A rodada deste domingo, 26, dentro da 1ª Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador tem luta direta pela última vaga na fase semifinal. Sport e Guarani, que disputam com Solano, Bob Marley e Vila Ilze a quarta colocação, se enfrentam e o vencedor ficará bem perto da vaga.

A 1ª Divisão terá duas partidas no Victorio Sartorelli Filho, no bairro dos Prados. No primeiro confronto, às 8h30, o Córrego do Coxo enfrenta o Veimaqsom, em jogo que reúne os dois possíveis rebaixados para a 2ª Divisão de 2023.

O jogo principal terá a disputa entre Sport e Guarani. Os dois times estão com sete pontos, na sexta colocação, e o vencedor ficará bem perto da última vaga na semifinal.

A 1ª Divisão tem o Eleutério com 19 pontos na liderança, o Valência em segundo com 16 e o BFC União em terceiro com 15. Os três já garantidos na fase seguinte da competição.

A quarta e última vaga está entre Solano, que tem nove; Bob Marley com oito; Guarani, Sport e Vila Ilze, todos com sete pontos. Córrego do Coxo com dois e Veimaqsom sem pontos já estão fora da disputa.

Pela 2ª Divisão serão duas partidas no Bento Nunes, no Centro de Lazer. No primeiro jogo o Botafogo enfrenta o Unidos da Bahia, em seguida jogam Paulistano e Itapira City.

Com 19 pontos o Porto é o líder da Segundona, em segundo está o Aglomerados com 15 e em terceiro o Botafogo com 13. A quarta colocação é do Paulistano com 11, em quinto está o Unidos da Bahia com nove, em sexto o Casa Amarela com sete, em sétimo aparece o Atleticano com seis, em oitavo o Nacional com cinco, em nono o Itapira City com quatro e em último o Vila Nova com três pontos.

3ª Divisão

A Terceirinha terá três partidas. No Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança, jogam Juventus e Itamaracá, às 8h30, pelo grupo C. No Pedro Bagini, no Centro de Lazer, às 8h30 tem Real Itapirense e RL, pelo grupo A, e em seguida o Beira Rio enfrenta o Nova Itapira, também pelo grupo A.

A classificação da 3ª Divisão, no Grupo A, tem a liderança do Unidos de Eleutério com oito pontos. Em segundo o Beira Rio com seis, em terceiro RL e Nova Itapira com cinco, em quinto o Real Itapirense com quatro, e em sexto o Deportivo com um.

No Grupo B o líder é o Cubatão com 10. A vice-liderança está com o Unidos Boa Esperança com oito, em terceiro o Furação com cinco, em quarto o Fantásticos com quatro, em quinto o Ponte Nova com três e em último o Good Jesus com zero.

O Guarani busca a vaga e o Veimaqsom já está rebaixado (Edésio Márcio)

O Grupo C é liderado pelo Tigres com 12 pontos. Depois aparece Rosário Central com nove, o Juventus está com seis, o Estrela do Norte tem três, o Itamaracá também está com três e o Olimpikus ainda não pontuou.

Compartilhe
error: