Sobe para 5 as vítimas de golpes com o número do fone do Bradesco
Hoje pela manhã foi registrado mais um Boletim de Ocorrência na Delegacia local de mais uma pessoa vitimada por golpes aplicados via fone.
E mais uma vez o número usado pela pessoa que liga é o 19-3863-2131 que sempre pertenceu à agência do banco Bradesco de Itapira. Durante décadas este foi o fone da agência da cidade.
Com a vítima de hoje, uma senhora de 72 anos, já são cinco ataques contra correntistas do Bradesco na semana.
O caso mais relevante foi de uma pessoa que na terça-feira perdeu R$ 18 mil após passar sua senha para o estelionatário.
Em contato com a Polícia Civil local fomos informados que os trabalhos de investigação já se iniciaram e que os responsáveis pela agência do Bradesco de Itapira serão ouvidos para que mais elementos para a investigação sejam levantados.
O delegado Anderson Cassimiro pediu para que as pessoas desconfiem: “eu desconheço banco que envia mensagem pedindo senha e dados ou liga, como neste caso. Desconfie de qualquer tipo de contato estranho e nunca passe senha ou dados bancários para ninguém”, disse o delegado.
No site oficial do Banco Bradesco consta como número oficial o (19) 2149-1050. Ligamos diversas vezes ligar neste número mas não fomos atendidos.
Já no site da Lista Amarela o número (19) 3863-2131 ainda consta como sendo o da agência de Itapira. Ligamos nele e a mensagem é de que “o número chamado encontra-se desligado ou fora de serviço”.
Outro lado
Através do site do Bradesco enviamos o questionamento sobre o caso mas, até o momento, não obtivemos resposta.