Gazeta Itapirense

Siqueira quer ligação entre Vila Izaura e Penhão

O vereador André Luís Siqueira (PSL) apresentou na noite da última quinta-feira, 06, durante a 14ª sessão ordinária de 2021, uma solicitação dirigida ao prefeito Toninho Bellini, reivindicando visando a abertura de uma nova passagem que para ligar dois bairros populosos da cidade, a Vila Izaura e a Penha Rio do Peixe (Penhão).

De acordo com sua sugestão, seria necessário investir recursos na urbanização do trecho que compreende as ruas Aylton Brandão, na Vila Izaura, com a rua Jacob Audi, na Penha do Rio do Peixe. O trecho mencionado é aquele que passa em frente à escola municipal “Comendador Virgolino de Oliveira”, passa por detrás do campo de futebol da Vila Izaura, percorre paralelamente ao recinto agropecuário “Carmen Ruete de Oliveira”, até termina na confluência das ruas Jacob Audi e Dr. Décio Queluz na Vila Penha do Rio do Peixe.

Conforme sua justificativa, no local já transitam pedestres e ciclistas, mas as condições gerais indicam a necessidade de investimento em infraestrutura como colocação da pavimentação asfáltica, construção de calçadas, guias e sarjetas, e instalação de iluminação pública.

Siqueira esteve na via que ligaria dois importantes bairros e iria desafogar a avenida Comendador Virgolino de Oliveira

“Esta obra traria mais segurança para todos que se utilizam daquela via, em especial pais e alunos da escola Virgolino de Oliveira. Também se tornaria um importante trecho de ligação entre estes dos bairros populosos da cidade, desafogando o tráfego de veículos na avenida Comendador Virgolino de Oliveira, por onde é feito o trajeto atualmente”, defendeu o vereador.

Compartilhe
error: