(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 

(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 28/12/2020

Sessões hoje assinalam despedidas de alguns vereadores

 

Para todos efeitos, a sessão de Câmara realizada no dia 15 deste mês, que aprovou o orçamento de 2021, seria aquela de despedida para 04 dos dez vereadores da atual legislatura, 03 que não obtiveram a reeleição e um que abriu mão da disputa neste ano. São eles pela ordem: Antônio “Toninho” Marangoni; Maurício Lima, Professora Marisol e Thiago Fontolan.

Por determinação do prefeito José Natalino Paganini, muito provavelmente, eles deverão estar posicionados no começo da tarde de hoje no plenário da Câmara Municipal para participar de duas sessões extraordinárias. Conforme apurou A GAZETA, existe a possibilidade de que algum destes vereadores que integram a 178ª legislatura não compareça devido a compromissos anteriormente agendados.

A posse dos novos vereadores será no dia primeiro de janeiro e a volta aos trabalhos ocorre somente no dia 02 de fevereiro. As duas sessões extraordinárias foram convocadas a pretexto de se discutir e votar ao Projeto de Lei Complementar n° 20/20, que autoriza a Outorga de Concessão de Direito Real de Uso de Bem Público Municipal ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico de Itapira, projeto de autoria do prefeito José Natalino Paganini.  As sessões foram agendadas para as 13h00 e, caso haja necessidade, uma segunda às 13h30, respectivamente.

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: