‘Sem noção’ vai dar ‘grau’ dentro do xilindró
Os policiais militares Lopes e Eleandro tiraram de circulação uma moto cabrita e de quebra colocaram no xilindró um destes sujeitos sem noção acostumados a dar ‘grau’ em motocicletas.
Tudo aconteceu na madrugada deste domingo, 22, por volta da 1h20, durante patrulhamento pela rua Vereador Nelson Guiraldelli, no Distrito Industrial.
Os pm’s perceberam que o condutor da motocicleta Honda/CG-Titan, E.J.M.N, 20 anos, ao ver as viaturas policiais se aproximando, estacionou o veículo e sentou junto ao meio fio.
O local é conhecido como “Rua do Grau” onde ocorre exibição de manobras perigosas, aglomeração de pessoas com som alto que causa perturbação do sossego público e frequentado por pessoas da região.
Diante dos fatos, o indivíduo foi abordado e submetido a busca pessoal não sendo nada de ilícito encontrado.
A motocicleta ostentava um emplacamento, não condizendo com a mesma motocicleta, e ao consultar o número do chassis, o COPOM informou tratar-se de motocicleta com queixa de furto de município de Águas de Lindóia.
O condutor foi indagado e informou a equipe que comprou a motocicleta de outra pessoa pelo Facebook pelo valor de R$ 500,00 e um celular da marca moto G 52.
Diante dos fatos, o fanfarrão acabou preso pelo crime de receptação e também por adulteração/remarcação de sinais de identificação do veículo que, diga-se de passagem, hoje em dia é crime inafiançável.
Atuaram no apoio à ocorrência os pm’s Claro e Gabriel.
O veículo foi aprendido e será restituído ao seu verdadeiro proprietário.