Gazeta Itapirense

Sede do Ministério Público muda para a rua João de Moraes

O alto da rua João de Moraes, nas proximidades do Parque Juca Mulato, passou a abrigar desde ontem a nova sede do Ministério Público de Itapira.

Agora, além do MP, aquele pedaço de chão entre a rua XV de Novembro e o Parque acomoda a Prefeitura, Câmara dos Vereadores e Justiça Eleitoral. Só faltou o Fórum para completar os três Poderes da cidade.

Por quase 10 anos, o MP deu expediente na rua Bento da Rocha, mas o prédio ficou pequeno.

“A finalidade desta mudança foi a de poder oferecer para a população de Itapira um melhor atendimento em relação ao que era oferecido antes. O novo prédio é adaptado para receber pessoas com necessidades especiais, tem banheiro privativo para quem nos procura e um melhor espaço para atendimento”, destacou a promotora de Justiça Patrícia Taliatelli Barsottini.

Nova sede começou a funcionar nesta terça-feira

Dra. Patrícia fez questão de agradecer duas pessoas que batalharam muito para que a mudança ocorresse: “não posso deixar de destacar o empenho do Dr. Rodrigo (Rodrigo Lopes, promotor de Justiça) e do Flávio (Flávio Aparecido da Silva, oficial de Promotoria) que encabeçaram esse projeto que visa atender melhor o cidadão’.

Além de três promotores, trabalham no MP local mais sete funcionários de carreira.

 

Serviço:

Ministério Público de Itapira

Rua João de Moraes, 449

Fone: (19) 3863.5202

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h

Compartilhe
error: