Gazeta Itapirense

Sebrae-SP anuncia curso on line

De olho no crescimento de micro e pequenas empresas cujos empreendedores decidiram se estabelecer no ramo de alimentos e bebidas, o SEBARE-SP, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Itapira (ACEI) anuncia para o próximo dia 27, terça-feira, o início de um curso on line voltado para o setor.

Rafael de Oliveira Pedroso, gerente da ACEI, informou que a entidade tem ajudado na divulgação do curso, mas que a inscrição, feita também de forma remota, é centralizada pelo órgão de fomento empresarial. Ocurso terá um total de 12 horas com seis encontros ao vivo com consultores especializados e duas horas de atendimento exclusivo.

A organização preparou um “cardápio” de temas ligados ao setor que serão apresentados na forma de workshops. No dia 27, quem faz a abertura do simpósio é o empresário Rodrigo Barros, da rede de restaurantes saudáveis Boali – a maior do gênero do Brasil. Ele vai palestrar sobre o tema “Alimente-se de boas ideias”.

A partir daí serão ministrados os workshops que irão abordar temas como Tendências do Mercado de Alimentos e Bebidas (28.04), Organização da Produção: Estratégias para reduzir o desperdício (29.04), Presença digital e Novas Tecnologias (04.05), De Empreendedor a Líder: Desenvolvendo a inteligência emocional (05.05), Colocando a casa em ordem: como se preparar para as consultorias do Sebrae Aprimora. O horário dos cursos é sempre das 15h00 às 17h00.

Rafael Pedroso acha que Itapira tem potencial para realizar muitas inscrições. “Temos um grande número de empreendedores neste segmento é essa é uma grande oportunidade mesmo que on-line para aprendizado, principalmente para aqueles que por força de algum motivo da pandemia começaram a empreender com alimentação”, ponderou.

Para saber mais, acesse o link https://contato.sebraesp.com.br/aprimora-alimentos-e-bebidas/

Compartilhe
error: