Gazeta Itapirense

Santa Fé sedia etapa da CBF/ADR neste sábado

Neste sábado, 28, acontece mais uma etapa do Circuito de Basquete Feminino da ADR (Associação Desportiva Regional). Os jogos serão realizados no ginásio de esportes do Clube de Campo Santa Fé a partir das 8h30.

A rodada terá entrada liberada e, além dos jogos, irão acontecer apresentações do grupo de dança do clube, com a coordenação da professora Aline Prado, durante o intervalo. A equipe do Santa Fé/CNA/Amajó/SEL terá duas disputas. Na primeira o sub 13 joga contra Araras, buscando melhorar cada vez mais os fundamentos e técnica de jogo, já o sub 17 enfrenta a forte equipe do XV de Agosto, de Socorro, querendo assegurar a segunda vitória na competição.

As técnicas Mayra Bicudo Cruz e Elisa Iamarino dos Santos estão confiantes em bons jogos. “A maioria das suas jogadoras é formada por iniciantes”, disse Mayra. “Mais importante que o resultado é a sequência do trabalho que foi retomado este ano após a pandemia”. O terceiro jogo será da categoria sub 17 entre Colégio Villa Lobos e Araras.

Compartilhe
error: