(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 20/04/2020

Ruidosa manifestação pediu a abertura do comércio

Uma manifestação realizada na tarde de ontem colocou Itapira na rota das cidades que realizaram algum ato contra o fechamento do comércio e ataques ao governador João Dória Filho e ao Congresso Nacional e até pedido de intervenção militar.

Organizadores estimam que mais de 60 veículos, com a presença principalmente de caminhões, percorreram ruas da cidade a partir das 15h00. A concentração ocorreu na encosta do Penhão, onde foi improvisada uma barraca para arrecadação de leite, com o propósito de fazer um donativo às entidades assistenciais da cidade. Nos caminhões, principalmente, foram colocadas faixas com palavras de ordem e bandeiras do Brasil.

Um buzinaço chamou a atenção das pessoas por onde a carreata passou. No trajeto, carros e motos se incorporaram ao desfile. Houve manifestações de simpatia pelo movimento, assim como algumas pessoas reagiram com sinal de desaprovação.O ponto de retorno foi a avenida professor Fenízio Machini, local escolhido pelos organizadores para concentrar as atividades.

Caminhões marcaram presença no movimento deste domingo

Últimas Notícias

Guia Comercial