Gazeta Itapirense

Rottweiler ataca cachorra que estava com dona de 13 anos

Por muito pouco um cão da raça rotteweiler não causou uma tragédia na noite de segunda-feira, na rua Maria Carolina Pegorari, no bairro São Vicente. A rua fica ao lado da escola Antônio Caio.

Uma garota de 13 anos que mora na região saiu com sua cachorra da raça golden retriever e, ao chegar na via, foi surpreendida pelo ataque do feroz animal contra sua cachorra.

Desesperada, ela tentou a todo custo separar o agressor. Uma mulher que passava de carro viu a cena e emprestou um guarda-chuva para a jovem, que passou a descer o artefato no lombo do cão descontrolado.

Feroz animal mora em rua ao lado da escola Antônio Caio

Por sorte, o rotteweiler deixou de atacar a cachorra e não investiu contra a garota.

A vítima do ataque foi levada pra uma clínica veterinária e passou por tratamento, tendo ferimentos por várias partes do corpo.

 

Portão aberto

Nossa reportagem esteve na manhã de hoje na casa onde vice o cão agressor. Seu proprietário disse que costuma manter o animal preso, mas que no dia dos fatos ele aproveitou que o portão estava aberto enquanto um carro saia, e fugiu.

O homem contou também que agora está prendendo o rotteweiler em uma coleira amarrada na janela toda vez que vai abrir o portão. Segundo seu proprietário, o animal não ataca pessoas, apenas cães. Alguém aí quer pagar pra ver?

Compartilhe
error: