Gazeta Itapirense

Rotary e Ótica Carol fazem parceria por alimentos

Até o final deste mês, a unidade local da rede de óticas Carol, estará oferecendo um desconto especial de 20% para clientes que entregarem na sede da loja (na rua José Bonifácio) ou 3 kg de alimentos não perecíveis ou 08 sachês (ou latas) de ração para cães. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a loja e o Rotary Clube de Itapira.

A presidente do Rotary, Maria Inês Jacheta Lauri, disse que o nome da campanha é #EnxergarSolidariedadeMudaTudo #ÓticasCarol #Itapira #RotaryClubItapira #AcaoPelaVida #UipaItapira #CesarBianchi; cujo objetivo final é o fornecimento de refeições para moradores em situação de rua através do trabalho realizado por uma das entidades assistenciais mais tradicionais aqui da cidade, a Instituição Cristã César Bianchi.

No caso da ração canina, a arrecadação tem como objetivo principal ajudar nas necessidades da União Internacional Protetora dos Animais, a UIPA, que mantém um canil com mais de 100 cachorros no Jardim Raquel.

“Itapira, assim como o Brasil todo, vive um momento muito delicado por causa dos efeitos da pandemia na vida das pessoas. É nossa obrigação como uma instituição sempre antenada nas necessidades mais prementes da nossa população, somarmos esforços com toda nossa comunidade em iniciativas que possam oferecer amparo, principalmente, àquelas pessoas mais necessitadas”, assinalou a dirigente.

Compartilhe
error: