Gazeta Itapirense

Rodovia Itapira/Amparo receberá melhorias nos 29,1 KM

O governador Rodrigo Garcia liberou nesta quinta-feira, 19, a realização da segunda fase do Programa Estrada Asfaltada. Com investimentos de mais de R$ 2,9 bilhões em melhorias para rodovias de todo o Estado, serão realizadas 127 obras, que vão modernizar 2,1 mil quilômetros de vias em mais de 145 cidades do interior e do litoral de São Paulo.

O edital das obras está previsto para ser publicado nesta sexta-feira,20, no Diário Oficial do Estado. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) realizará obras de conservação especial e manutenção de vias, que consiste em recape e implantação de nova sinalização das rodovias. O Programa Estrada Asfaltada soma 277 obras em 4,4 mil quilômetros, totalizando o valor de R$ 4,6 bilhões.

Itapira foi beneficiada com a liberação para obras na SP-352, que liga Itapira a Amparo e Jacutinga. Segundo o cronograma liberado pela Secretaria de Logística e Transportes, o trecho beneficiado será entre Itapira a Amparo, num total de 29,1 quilômetros.

Trecho beneficiado da SP-352 vai até Amparo

 

É sempre válido lembrar que é justamente no lado oposto onde ocorre a maioria dos acidentes na SP-352, no trecho que liga Itapira a Jacutinga. Ali, pelo visto, nada será feito no momento.

Compartilhe
error: