Gazeta Itapirense

Retomada da Copa Transição teve 36 gols e equipe eliminada

Copa Transição de Futebol Amador foi retomada no último domingo depois do feriado prolongado de 15 de Novembro, e a rede balançou como nunca. O fato inusitado ficou por conta da eliminação do torneio da equipe do poderoso Real Madrid, que não disputou a partida que teria contra o Bob Marley, pelo grupo IV e que deveria ter sido realizada nos Prados às 8h30. O “Bob” levou os três pontos mesmo sem ter jogado e encosta nos líderes de seu grupo com 09 pontos.

No jogo de fundo, pelo grupo III, o Eleutério venceu o Aglomerados por 2×0 e divide a liderança da chave com o Vem que Tem/Valência (13 pontos cada). O Aglomerados segue com 4 pontos, na 5ª colocação.

No Alcides Lauri (Vila Boa Esperança), no jogo de abertura, válido pelo grupo IV, o BFC União não tomou conhecimento do pobre do Beira Rio e sapecou um 7×0 sem dó, mantendo a liderança do grupo com 12 pontos ganhos e com a classificação para a próxima fase bem encaminhada. O Beira Rio é o penúltimo do grupo com 4 pontos. Na partida de fundo, um jogo muito equilibrado entre Olimpikus Nova Itapira e Vila Ilze Master, que terminou com a vitória do Vila Ilze por 2×1, jogo do grupo III. O Vila tem 12 pontos, ocupando a terceira colocação, enquanto que o Olimpkus permanece na 4ª colocação com 05 pontos.

 

Chuva de gols

 

No Centro de Lazer (Pedro Bagini) foram dois jogos e duas goleadas abusivas. Na partida inaugural, o Nova Geração fez o que quis com o coitado do Furacão Clube e venceu por elásticos 8×1. Com o resultado, o Nova Geração subiu a 09 pontos no grupo IV, ocupando a vice – liderança. Já o Furacão perdeu todos os jogos que disputou e segura a lanterna do grupo. Na partida de fundo, válida pelo grupo III, o Vem que Tem/ Valência brincou de cinco vira, dez acaba contra a frágil equipe do Juventus. Mas teve que se contentar com um 9×0. O Vem que Tem lidera o grupo com 13 pontos e afia as garras para a próxima fase. O Juventus é o lanterna com 2 pontos.

No campo dos Prados teve rodada no período da tarde. Às 14h00 se enfrentaram, pelo grupo I, Unidos de Eleutério X Red Bull. A equipe de Eleutério não deu mole, vencendo a partida por 3X0, subindo para 10 pontos, na liderança do grupo e também muito perto de uma vaga para a próxima fase. O Red Bull soma apenas 3 pontos e é o quarto colocado.

Na partida de encerramento, ainda pelo grupo I, o Solano venceu o Botafogo também por 3X0 e se segura na segunda colocação do grupo com 09 pontos. O Botinha tem 04 pontos e é o terceiro colocado.

 

 

 

Compartilhe
error: