Gazeta Itapirense

Resumo das Novelas – de 21 a 26 de junho

Acompanhe o que vai acontecer em sua trama predileta durante a semana que se inicia

 

Malhação Sonhos

Segunda, 21 de junho

Pedro fica arrasado com o flagrante do beijo de seu pai em Roberta. Lobão manda Cobra derrubar Duca durante a luta no exame. Pedro não consegue tocar, e Nando o repreende. Marcelo descobre que Pedro o viu com Roberta. Cobra e Duca conquistam o grau máximo. Karina chega ao casamento e vê Vicki investindo em Pedro. Cobra ganha um beijo de Jade. Edgard repreende Jade por deixar de cuidar de Lucrécia para ficar com Cobra. Gael se enfurece ao ver Lobão se aproximar de Dandara e o desafia para uma luta. Duca pede para ficar com Bianca, mas ela o rejeita. Gael e Lobão se enfrentam no ringue.

Terça, 22 de junho

Gael e Lobão lutam, e Dandara e Bianca se desesperam. Lobão afirma que conseguirá tudo o que é de Gael. Bianca pergunta por que Gael mandou Duca se afastar dela. Pedro agride Marcelo, e Delma não entende a reação do filho. Duca pede para reatar com Bianca. Gael canta para Dandara, e os dois se beijam. Bianca conversa com Karina sobre Pedro. Gael se esforça para se entender com René e agradar Dandara. Pedro exige que Marcelo conte a verdade para Delma.

Quarta, 23 de junho

Marcelo fica arrasado depois de conversar com Pedro. João sugere que Pedro conte a verdade para Karina, antes de falar sobre o caso entre Roberta e Marcelo para Delma. Gael pede para passar a noite com Dandara. Pedro não consegue contar a verdade para Karina, e Bianca fica aliviada. Pedro impede Marcelo de contar para Delma seu caso com Roberta, mas exige que o pai se afaste da moça. Simplício observa Sol de longe. Duca ajuda Tainá, e Bianca vê os dois juntos.

Quinta, 24 de junho

Tainá e Duca tentam se explicar para Bianca. Marcelo termina o romance com Roberta, que promete vingança. Jeff se irrita ao ser ironizado na academia, e Wallace apoia o amigo. Pedro tenta impedir a entrada de Roberta no restaurante. Com a ajuda de Bárbara e Bianca, Wallace e Jeff revidam as ironias e se vingam de Duca, Zé e Marcão.

Sexta, 25 de junho

Todos acham graça ao ver Marcão, Zé e Duca vestidos como bailarinas, e Jeff e Wallace sentem-se vingados. Pedro cobra uma atitude de Marcelo em relação a seu romance com Roberta. Sol insiste para que Bete fique com o dinheiro que ganhou com seu trabalho e Simplício observa as duas. Marcelo é firme com Roberta, que sofre pelo afastamento do amante. Wallace vê Simplício, mas acredita que o pai de Sol ainda esteja preso. Gael incentiva Jeff a enfrentar o pai e assumir que não gosta de lutar. Pedro revela a Karina sobre o caso do pai e a menina insiste para que ele conte a verdade para a mãe. Lucrécia informa a Jade que haverá uma audição para um grupo de dança na Ribalta. Marcelo decide tirar Tomtom da Aquazen. Gael devolve o dinheiro de Lincoln e afirma que Jeff não é um lutador. Marcelo se desespera quando Delma revela que deixou Tomtom sozinha com Roberta.

 

A vida da gente

Segunda, 21 de junho

Rodrigo e Nanda vão ao colégio de Francisco para dar a notícia sobre a morte de Lui. A assistente de Manuela avisa que deixará o trabalho para se casar. Rodrigo pensa em chamar a melhor amiga de Júlia para dormir com ela na casa de Ana. Nanda tenta conversar com Francisco. Laura fica encantada com a ONG e Lúcio se anima. Cris reclama dos lugares que Ângela indicou para Jonas. Júlia tenta conter a empolgação ao ver o quarto que Ana montou para ela. Dora e Sofia se preocupam com as ideias de Marcos para a empresa em que trabalha. Ana pede para Iná ficar com Júlia para que ela viaje com Rodrigo. Celina tenta convencer Nanda a não deixar Francisco com o avô. Laudelino fica tenso ao entrar no consultório do terapeuta. Alice descobre que Renato se mudou. Nanda conta para Francisco que ele vai morar com o avô.

Terça, 22 de junho

Eva tenta arrumar um emprego. Alice se desentende com Cícero por causa de Renato. Laudelino reclama da sessão com o terapeuta. Ana consegue ser firme com Júlia e Rodrigo a apoia. Lúcio confessa a Celina que ficou animado com o reencontro com Laura. Lorena fica desconfiada quando Matias mostra o presente que Cris lhe deu. Eva tenta um emprego em uma galeria de arte. Wilson conta a verdade para Aurélia e termina o namoro. Celina não se conforma de Nanda levar Francisco para morar com o avô. Ana ouve Júlia fingido que está falando com Manuela e fica arrasada. Nanda leva Francisco à casa do avô. Dora se desespera quando Marcos avisa que pediu demissão.

Quarta, 23 de junho

Nanda e Francisco estranham a frieza com que são tratados na casa do avô dele. Lourenço pede ajuda a Rodrigo para conhecer Tiago. Júlia não gosta de ser contrariada pelo pai. Janice mostra um apartamento para Eva para que ela ofereça a suas amigas ricas. Miguel sugere que Sofia pergunte se Ana não quer treiná-la. Lorena pensa em sair da casa de Jonas. Celina tenta aconselhar Nanda. Aurélia observa indignada Wilson entrar no baile com Moema. Lúcio e Laura se beijam. Aurélia conhece Álvaro, o proprietário do salão onde Iná promove seus bailes. Rodrigo conta para Lorena que Tiago é filho de Lourenço.

Quinta, 24 de junho

Laudelino se surpreende com a decisão de Iná de fazer terapia de casal. Rodrigo pede para Manuela antecipar sua viagem para que ela possa ir a uma homenagem para as mães na escola de Júlia. Sofia pede para Ana ser sua treinadora. Eva se surpreende ao ver que a proprietária do apartamento que iria vender é Vivi e acaba discutindo com Cris. Rodrigo observa a alegria de Júlia ao estar com Manuela. Celina aconselha Nanda a pensar em Francisco como sua família. Dora fica insegura de ir à festa de Bárbara. Lúcio fica admirado com o trabalho de Laura. Ana fica triste ao saber que Júlia chamou Manuela para ir a uma festa em homenagem às mães no colégio. Rodrigo pede para Ana buscar Júlia. Dora se preocupa com o investimento que Marcos pretende fazer para começar sua empresa. Ana observa a perfeita integração entre Júlia e Manuela e tenta conter as lágrimas. Manu vê a irmã. Lourenço conhece Tiago.

Sexta, 25 de junho

Manuela fica incomodada com Ana e se apressa para ir embora. Lourenço se encanta com Tiago. Iná tenta convencer Manuela a voltar a trabalhar no bufê. Aurélia procura Álvaro. Suzana conversa com Alice sobre a ausência de Renato. Dora conhece Humberto, o sócio de Marcos. Álvaro diz a Iná que não pode mais alugar o salão para ela. Ana se preocupa com o comportamento de Júlia no colégio. Laura e Lúcio vão ao chá de bebê de Celina. Laudelino alerta Rodrigo para a queda no faturamento do bufê com a saída de Manuela. Ana decide conversar com a terapeuta. Nanda visita Francisco fica espantada com o relacionamento entre o garoto e o avô. Ana diz para Alice que está preocupada com Júlia e que vai terminar com Rodrigo

Sábado, 26 de junho

Laudelino vai embora da casa de Iná ao saber que ela marcou um jantar com Álvaro. Ana rompe com Rodrigo e ele se aconselha com Lourenço. Eva tem o pedido de empréstimo recusado em sua agência bancária. Iná conta para Maria sobre o ciúme de Laudelino. Manuela recebe uma proposta para coordenar mais um restaurante. Marcos pede dinheiro emprestado para Dora. Vitória avisa que inscreverá Cecília em um torneio. Nanda aconselha Rodrigo a seguir em frente com sua vida. Cris não deixa Matias levar Tiago e Lorena ao dentista. Dora reclama de Marcos para Celina. Nanda vai parar na delegacia e Jonas vai encontrá-la. Ana aceita ser a treinadora de Sofia.

 

Salve-se quem puder

Segunda, 21 de junho

Nanico deixa Kyra desolada, ao dizer que ela será a primeira a deixar São Paulo. Júlia desconfia de Rafael. Alejandro e Gabi temem quando Mário afirma que confrontará Helena. Alexia, Luna e Kyra preferem deixar o Programa de Proteção a se separar. Nanico demite Ermelinda e Zezinho, que decidem continuar a proteger as meninas por conta própria. Rafael conta a Renzo sobre a noite que teve com Júlia.

Kyra e Alan pensam a melhor maneira de contar aos filhos do advogado sobre seu namoro. Rafael informa a Renzo que um dos investidores solicitou auditoria da Labrador. Rafael descobre que Júlia é a advogada contratada pelo investidor para fazer a auditoria na Labrador. Mosquito e Queen ficam furiosos ao saber que Alan e Kyra/Cleyde estão namorando. Luna surpreende Téo ao dizer que os dois precisam conversar.

Terça, 22 de junho

Luna mente e diz a Téo que se aproximou do rapaz por interesse e que nunca o amou. Rafael e Júlia fingem para os funcionários da Labrador que não se conhecem, mas Renzo percebe o clima entre os dois. Dominique manda Edu investigar a vida de Ermelinda. Helena consola Téo, que está arrasado por pensar que foi enganado por Luna/Fiona. Gael encontra Úrsula desmaiada perto de frascos de remédios no chão. A consulesa avisa aos ex-protetores oficiais de Alexia, Luna e Kyra que os bandidos estão atrás de Ermelinda. Ermelinda fica surpresa ao constatar que Nanico foi escalado para protegê-la.

Quarta, 23 de junho

Ermelinda implica com Nanico, e Zezinho tenta amenizar o clima. Gael promete a Úrsula não contar nada a Helena. Isaac entrega a cópia do laudo médico a Bia. Dionice repreende Isaac pela falsificação. Helena fica feliz ao saber que Téo voltará a andar. Ermelinda aceita fazer a reflexologia em Nanico para amenizar a dor de cabeça do policial. Alexia receia que Renzo suspeite dela. Rafael e Júlia discutem, mas acabam se beijando. Nanico e Ermelinda se sentem atraídos um pela outra. Alejandro mostra a Luna a música que fez para ela.

Quinta, 24 de junho

Luna fica sensibilizada com a música de Alejandro e confessa a Alexia que está confusa com seus sentimentos. Alejandro declara o seu amor por Luna e os dois se beijando. Alexia avisa a Kyra que pedirá demissão da Labrador e contará toda a verdade a Zezinho. Luna confessa a Ermelinda que, apesar de amar Téo, descobriu que Alejandro é mais especial do que ela mesmo imaginava. Ermelinda incentiva Luna a se aproximar de Alejandro. Mário sente o perfume de Luna na camisa de Alejandro. Kyra e Ermelinda ficam preocupadas ao saber que Luna enviou a correntinha que Téo perdeu no furacão para o ex-namorado. Téo recebe a correntinha num pacote sem remetente e conclui que a moça que ele salvou sobreviveu.

Sexta 25 de junho

Helena fica intrigada e questiona como a moça salva por Téo descobriu o endereço da casa. Alejandro disfarça quando Mário pergunta ao rapaz com quem ele se encontrou na noite anterior. Helena confronta Hugo. Renzo pede ajuda de Alexia/Josimara para encontrar um local para sediar a Fundação Kyra Romantini. Tarantino nota a tensão de Bia. Kyra vê pela televisão o campeonato no qual Tarantino irá se apresentar, e se desespera ao ver o nome de Bia entre os competidores. Alexia diz a Renzo que acredita na boa intenção do rapaz. Kyra entra no vestiário escondida e avisa a Bia que ela não pode competir. Zezinho flagra Alexia beijando Renzo e conclui que a atriz está namorando o bandido que tentou matá-la.

Sábado, 26 de junho

Zezinho resgata Alexia. Bia desmaia ao dar de cara com a irmã. Kyra impede que Isaac entre no vestiário. Dionice ameaça denunciar Isaac se ele não deixar Bia em paz. Bia desperta e se emociona ao ver que Kyra está viva. Edu descobre que Ermelinda é de Judas do Norte e avisa a Dominique. Tarantino conquista a medalha de ouro. Alexia explica para Zezinho, Ermelinda e Luna tudo o que aconteceu entre ela e Renzo.

 

Império

Segunda, 21 de junho

Maria Marta e José Alfredo fazem um pacto. Cristina e Xana elogiam o trabalho de Tuane. Jairo guarda as bolsas que roubou em seu armário. Cora tenta convencer Cristina a ir ao casamento de Maria Clara. Maria Marta recebe uma mensagem de Maurílio. Téo reclama por não ter recebido um convite para o casamento de Maria Clara e Enrico. Danielle discute com José Pedro. Orville e Jonas armam o esquema para a farsa no leilão. Maria Marta combina de se encontrar com Maurílio. Maria Ísis começa a trabalhar no restaurante de Enrico. Cláudio não consegue falar com Enrico. José Pedro e João Lucas levam Enrico para a despedida de solteiro. José Alfredo concorda que Maria Marta leve Maurílio para o casamento de Maria Clara. Érika exige que Robertão arrume um emprego. Frederico liga para Téo. José Pedro e João Lucas ficam chocados com a surpresa de Enrico.

Terça, 22 de junho

Maria Clara se desespera ao ver as imagens do noivo. José Alfredo fala com Cláudio e decide procurar Enrico. Cristina sente compaixão por Maria Clara. Jurema visita Tuane no camelódromo. Jairo guarda mais uma bolsa roubada. Cora ameaça Cristina para que ela vá ao casamento de Maria Clara. Beatriz decide ir atrás de Enrico no hotel. Maria Clara se prepara no salão de beleza com Marta, Amanda e Danielle. Enrico conversa com Beatriz sobre o casamento com Maria Clara. Maria Clara se arruma na casa de Cláudio com a ajuda de Amanda e Danielle. José Pedro lamenta o ocorrido na despedida de solteiro de Enrico. Beatriz não consegue convencer Enrico a manter o casamento. Tuane se insinua para Elivaldo. Cláudio avisa a José Alfredo que Enrico não irá ao casamento. Wilson abre um buraco na parede de sua cela. Orville fala sobre Salvador para jornalistas. Maria Clara se preocupa com Enrico. Cristina hostiliza um repórter. Maria Marta conversa com Silviano.

Quarta, 23 de junho

José Alfredo chora na frente de Maria Clara. Maurílio chega para a festa. José Alfredo não deixa Maria Marta anunciar o cancelamento do casamento. Téo fica ansioso por notícias de Érika. Maria Clara decide ir atrás de Enrico. Josué não deixa José Alfredo atrapalhar a conversa entre Maria Clara e Enrico. Téo se anima ao saber que não haverá mais casamento. Fernando reclama da falta de ajuda de Cora para reconquistar Cristina. Maria Clara desiste de se casar com Enrico. Magnólia reclama que Maria Ísis e Robertão não seguem seus conselhos. Enrico decide viajar. Antônio manda Vicente servir a comida aos convidados. Todos se comovem com o discurso de Maria Clara. Cláudio procura Enrico. Manoel tenta consolar Du, que chora ao se lembrar de João Lucas. Danielle vê Amanda falando com José Pedro e se enfurece. Maurílio pede para passar a noite com Maria Marta. José Alfredo dança com Cristina. Beatriz se desculpa com Maria Marta pelo ocorrido. Cláudio encontra Enrico no hotel.

Quinta, 24 de junho

Cláudio decide fechar o restaurante e reabri-lo com outro nome. Xana convence Naná a não voltar para casa. Cora implica com Elivaldo. Maurílio surpreende Maria Marta com um beijo. José Alfredo dança novamente com Cristina e se lembra de Eliane. Maria Marta arma para Danielle flagrar José Pedro com Amanda. Cláudio avisa a Leonardo que ele será testemunha no processo contra Téo. Maria Clara apresenta Vicente para seus convidados. Cristina fica enciumada quando vê Maria Clara conversando com Vicente e vai embora. Fernando observa Cristina chegar em casa. Vicente conta para Xana e Naná que será o novo chef do restaurante. José Alfredo faz um convite para Maria Ísis. Cristina reclama da aproximação entre Vicente e Maria Clara. Cristina discute com Vicente e os dois terminam o namoro.

Sexta, 25 de junho

Cora avisa a Fernando que sua sobrinha brigou com Vicente. Enrico liga do aeroporto para Beatriz e Cláudio se irrita. Xana fica furiosa quando Naná sai sem lhe dar satisfação. Maria Marta convida Maurílio para jantar em sua casa. Danielle faz uma gravação com uma confissão de José Pedro sobre os negócios de José Alfredo. Érika tenta convencer Robertão a apresentá-la para seus pais. Téo recebe a intimação do processo de Cláudio contra ele. João Lucas se preocupa com o sumiço de Du. Du passa mal e decide fazer um teste de gravidez. Fernando e Cora se unem para convencer Cristina a se aproximar de José Alfredo. Jairo pensa em assaltar Naná. Tuane sugere que Elivaldo saia com ela e Victor. Xana teme que Naná vá embora. Cristina se aproxima do prédio de José Alfredo. Maria Marta chega para o jantar com Maurílio. Du anuncia que está grávida de João Lucas.

Sábado, 26 de junho

Maria Marta e José Alfredo questionam a gravidez de Du. Cristina exige que José Alfredo faça o exame de DNA. Cora prepara uma comemoração e convida Fernando. Jairo tenta roubar Juliane. Reginaldo procura Tuane e consegue o endereço de Jurema. Cláudio tem uma reunião com Vicente. Maurílio vasculha o quarto de Maria Marta. Du conversa com João Lucas sobre o filho que ela está esperando. Cláudio não deixa Beatriz falar de Enrico com ele. Téo afirma à Érika que ganhará o processo contra Cláudio. Silviano flagra Maurílio no quarto de José Pedro ouvindo a gravação feita por Danielle. Reginaldo aparece na casa de Jurema. Cristina encontra Vicente na casa de Xana. José Pedro enfrenta Maria Marta por causa de Danielle. José Alfredo vai à casa de Maria Ísis. Maria Clara pensa em Vicente. Cristina relembra seus encontros com José Alfredo.

 

Genesis

Segunda, 21 de junho

Omar se emociona com a notícia dada pelo rei. Abraão se irrita e enfrenta Efrom. Leora e Omar se entendem com o rei. Fariuza discute com Betuel. 15 anos depois, Abraão reúne os filhos. Ele dá as últimas orientações aos seus familiares. Isaque se surpreende ao encontrar Ismael.

Terça, 22 de junho

Uriala dá à luz. Abraão reencontra Ismael. Quetura dá uma notícia triste sobre Abraão. Um ano depois, Rebeca está grávida. Ela se emociona ao ouvir a voz de Deus. Labão fica surpreso ao saber que Dinah está grávida. Isaque descobre o que o Senhor disse para Rebeca.

Quarta, 23 de junho

Labão flagra Betuel dando em cima de Salma. Abimeleque recebe Ismael em seu palácio. Rebeca entra em trabalho de parto. Betuel discute com Labão. Ismael convida Michal para um desafio. Rebeca dá à luz Jacó e Esaú.

Quinta, 24 de junho

Isaque levanta Esaú e diz que ele é o primogênito. Os bebês Jacó e Esaú brigam. Doze anos depois, Isaque mostra sua preferência por Esaú, já Rebeca demonstra amar mais Jacó. Lia se queixa de labão e é consolada por Jasper. Rebeca se irrita com Uriala. Jacó e Esaú são surpreendidos na mata.

Sexta, 25 de junho

Labão castiga Lia. Jacó se decepciona com Isaque. Esaú ameaça Jacó. Lia fica mexida com as palavras de Amir. Esaú ignora Rebeca. Debora sofre com o destino de Gate. Zilpa fica sem graça diante da atitude de Betuel. Jacó impõe uma condição a Esaú.

 

Topissima

Segunda, 21 de junho

Sophia esperneia e pede para a soltarem. Antonio pede calma e diz que em São Paulo poderá ajudá-la. Walter conta para Andrea e Clementina que Sophia foi internada a força. Beatriz fica desconfiada ao ver Lima procurando Paulo Roberto na faculdade. O interesseiro avisa ao reitor que precisou alugar um quarto no hotel de Sophia. Andrea procura Lara e a ameaça. O helicóptero com Sophia e Antonio passa por problemas no ar e começa a cair. A aeronave cai em uma floresta.

Terça, 22 de junho

Ferido, Antonio encontra Sophia inconsciente. Lima conta para Paulo Roberto sobre a desconfiança de Sophia. Beatriz é avisada sobre o sumiço do helicóptero. Sophia recupera a consciência e é amparada por Antonio. Beatriz vai com Paulo Roberto até o hangar. Eles descobrem que Sophia também estava no helicóptero. Paulo Roberto acha graça e Beatriz diz sentir nojo dele. Lara chora ao saber do acidente. O enfermeiro sobrevivente conta que o piloto não registrou o plano de voo pois Lara não queria que soubessem da internação da filha. Antonio e Sophia se desesperam. Ele diz que o resgate não saberá o local da queda.

Quarta, 23 de junho

Desesperados após a queda, Antonio e Sophia discutem e lavam a roupa suja. No hangar, um funcionário avisa que o piloto não deixou o plano de voo. Eduardo e Aderlize se preocupam com o acidente. Lara diz que gastaria todo seu dinheiro para achar a filha. Paulo Roberto atende os jornalistas. Gabriela e Carlos tentam acalmar Mariinha. Madalena fica preocupada. Antonio e o enfermeiro tentam fazer uma fogueira. Sophia tenta ajudar e acaba causando um incêndio. Ela apaga o fogo com o extintor do helicóptero e se dá conta que acabou com toda a fonte de calor. Yasmim ampara Lara. Paulo Roberto humilha Edison. Beatriz oferece apoio à Mariinha. Zeca vê Fernando com um tênis novo e o questiona. Bruno lembra de ter visto o irmão de Jandira trabalhando para Pedro e tem uma ideia. Fernando mente para Zeca, que desconfia.

Antonio faz uma surpresa à Inês para comemorar o aniversário de casamento. Antonio fica irritado com a frescura de Sophia. Mão de Vaca pede ajuda para Sem Noção, para continuar investigando o Veludo Azul sem que ninguém saiba. Bruno manda Edison escolher o lado que quer ficar. Paulo Roberto liga para Pedro e comemora o acidente da sobrinha. Beatriz tenta acalmar Lara. Antonio e o enfermeiro se assustam ao ouvirem o grito de Sophia. Eles se aproximam e a veem desesperada por causa de um lagarto inofensivo. Edevaldo leva Inês para sair. Antonio consegue acender uma pequena fogueira. Lara é amparada por Beatriz. Edevaldo leva a esposa para comemorar no hotel de Sophia. Inês fica insatisfeita ao ter que ficar no local de trabalho. Sophia se afasta para fazer xixi. Antonio e o enfermeiro se desesperam ao ouvirem o barulho de uma onça. Bruno vai até a casa de Paulo Roberto e o pressiona para dizer a verdade sobre o incêndio no Prato Cheio.

Quinta, 24 de junho

Paulo nega ter colocado fogo no Prato Cheio. Bruno desfere um soco na cara dele, diz que ele pagará por tudo que fez. Edevaldo convence Inês a subir para o quarto. Sophia volta correndo ao ouvir o rugido de onça. Ela vê os olhos do animal no meio do mato e grita de pavor. O animal se assusta e vai embora. Bruno pede algo misterioso a Paulo Roberto e ele acaba aceitando. Edevaldo tenta carregar a esposa nos braços, mas acaba sentindo dor muscular. Andrea é amparada por Clementina. Sophia se incomoda com os insetos na mata. Dagoberto chega no hotel com pizza para Tina e Andrea. Ele diz que soube o que aconteceu e quis dar uma força. Dagoberto consegue a atenção da menina. Bruno se mostra preocupado com Fernando.

Sexta, 25 de junho

Lara fica irritada com a presença de Andrea em sua casa. Mão de Vaca e Sem Noção admitem que iam seguir Edison. Dagoberto pede para eles o informarem sobre a investigação. Inês se irrita e fica entediada ao ver Edevaldo roncando. Antonio observa Sophia dormindo. Lara implica com Andrea. Antonio e Sophia não conseguem sinal no celular. Inês fica decepcionada com a noite. Dagoberto tenta descobrir para onde Edison saiu. Graça conta para Pedro que Mão de Vaca continua investigando o Veludo Azul, e dessa vez com a ajuda de Sem Noção e Dagoberto. Ele fica furioso. Andrea pede para Dagoberto busca-la na casa de Lara. Beatriz chega na universidade. Paulo Roberto fica feliz com a falta de notícias sobre o helicóptero. Lara se surpreende ao ver Dagoberto chegando em sua casa.

 

Amores Verdadeiros

Segunda, 21 de junho

Vitória suplica a Aguiar que não vá embora pois não imagina sua vida sem ele. Aguiar diz a Vitória que eles não têm o direito de ferir as pessoas que amam e levanta a hipótese de seu marido mostrar a Nikki, Cristina e Liliana o vídeo do hotel. Nikki pede a Kendra que repita tudo o que sabe sobre Gusmão porque ele jura que a ama e não está interessado na fortuna de seus pais. Nikki diz a Kendra que depende disso para cancelar seu casamento com Roy e ela a aconselha a se casar com o tenista. Roy diz a Omar que se não precisasse se casar com Nikki para resolver a situação financeira da família, daria uma oportunidade a Liliana. Vitória diz a Tomásia que não conseguiu convencer Aguiar a ficar, mas na verdade foi melhor porque a proximidade só traz sofrimentos para os dois. Francisco diz a Adriana que Nikki é o seu amor impossível, mas eles pertencem a mundos diferentes. Adriana comenta com Francisco que não vê a sobrinha entusiasmada com o casamento e o aconselha a lutar pelo seu amor. Cristina vai até a casa de Kendra em busca de apoio e conta que é filha de Aníbal Balvanera. Ela diz que pretende falar com o pai, mas Kendra alega que ele acaba de sofrer um infarto e não pode ter fortes emoções. Kendra dá ordens a “Espanto” para que elimine Cristina. Cristina atravessa a rua distraída e é atropelada pelo capanga de Kendra.

Terça, 22 de junho

Paula conta a Gilda que Cristina já sabe que Aníbal é seu pai. Por telefone, Josefina aconselha Aguiar a voltar porque sua filha precisa dele. Salviano diz a Vitória que foi informado que Cristina foi atropelada e está sendo operada. Vitória pede a ele que apoie Liliana em tudo que ela precisar e a mantenha informada de tudo sobre o estado de saúde de Cristina. Roy tenta seduzir Nikki mas ela o despreza. Nikki volta a ser grossa com Francisco, o despreza e diz que quando voltar da lua de mel não quer mais vê-lo na mansão. Gusmão pede a Nikki que admita e aceite que o ama tanto quanto ele a ama. Ela entrega a ele um cheque em branco e diz que pode preenchê-lo com a quantia que quiser. Indignado, ele rasga o cheque. A médica diz a Aguiar que Cristina resistiu à cirurgia mas não garante que ela sobreviva. Candelária procura Paula e agradece o apoio que tem dado à sua filha e neta. Paula, chorando, diz que é a culpada pelo que aconteceu com Cristina.

Quarta, 23 de junho

A médica diz a Aguiar que o estado de sua esposa é grave e ela quer vê-los. Salviano diz a Kendra que Cristina foi atropelada e adverte que se descobrir que ela está envolvida não ficará de braços cruzados. Cristina conversa com a mãe, diz que seu fim está próximo e pergunta se é verdade que Aníbal Balvanera é seu pai e porque não lhe disse a verdade. Cristina diz ao marido que o ama e pede a ele que busque sua felicidade. Cristina morre nos braços de Aguiar que fica inconsolável. Aníbal conta para Antônio que descobriu que Nelson continua com a amante. E diz que Paula insiste em dizer que ele tem outra filha. Antônio diz ao amigo que talvez Candelária tenha engravidado e não contou nada por ele ser um homem casado. Salviano conta para Vitória que Cristina acaba de falecer. Aníbal diz a Nelson que não concorda com a saída de Aguiar. Nelson afirma que o demitiu porque ele se interessa por Vitória. Aníbal diz ao genro que não permitirá que difame sua filha e quando Nelson está a ponto de lhe mostrar o vídeo do hotel, Vitória entra e dá a notícia da morte de Cristina.

Quinta, 24 de junho

Vitória e Aníbal chegam ao hospital para dar os pêsames a Aguiar. Em seu desespero, Aguiar diz a Vitória que nesse momento sua presença lhe faz mal. Liliana agradece a Aníbal pela presença e apresenta a ele sua avó, Candelária. Os dois se olham impactados. Josefina diz a José Ângelo que não deveria ter sido tão rude com Vitória pois será ela quem o guiará pelo resto de sua vida. Aníbal diz a Candelária que nunca imaginou que a encontraria velando Cristina. Candelária responde que em vida não se interessou por sua filha, então agora não deve chorar por sua morte. Josefina diz a Vitória que José Ângelo está passando por momentos difíceis e outros piores virão, por isso pede que não o abandone. Aguiar diz a Liliana que sua mãe gostaria que eles voltassem para o interior, mas ela diz ao pai que não pretende voltar para o lugar onde os três foram tão felizes. Aníbal diz a Candelária que nunca soube da existência de uma filha e inclusive acreditava que ela estava morta. Kendra, hipócrita, diz a Liliana que sente muito a morte de sua mãe. José Ângelo proíbe Kendra de acompanhar o enterro de sua esposa. Nelson, furioso, diz a Kendra que agora que Aguiar está viúvo é provável que tente se aproximar de Vitória e contar a ela que são amantes. Kendra sugere que antes que isso aconteça chantageiam Vitória e ameaçam mostrar a Nikki o vídeo do hotel se não entregar metade da fortuna dos Balvanera.

Sexta, 25 de junho

Após o suposto roubo da casa de Kendra, todos estão chateados na mansão Balvanera, especialmente Nelson, que vai falar em particular com a amante. O empresário pede que ela encontre outro lugar para ir, mas ela se recusa. Por outro lado, Salviano visita Aguiar para pedir-lhe que volte ao trabalho e dá-lhe a boa notícia de que o vídeo desapareceu. Mais tarde, Nikki, Gusmão, Teobaldo, Vitoria e Roy vão à praça comprar o que a senhora precisa para o casamento. Uma vez lá, Roy sai com Vitoria e ao longe vê Nikki e Gusmão se abraçando. O tenista chega furioso e manda a namorada se decidir. Gusmão também pede que ela decida por ele porque a ama, mas ela se recusa. Aguiar passa a estar na praça e encontra Vitoria e lá, ele a convida para um café. Durante a palestra, José Ângelo confessa à dona Balvanera que já pensou nela, porém, garante que o homem que confessou seu amor por ela e que a beijou na rodoviária morreu junto com Cristina. Por outro lado, Gusmão e Roy voltam a se enfrentar e, desta vez, o tenista confessa ao rival que só quer o dinheiro da família. O guarda-costas relata isso para Adriana, mas ela acha difícil de acreditar, já que os Pavia são muito solventes. Enquanto isso, quando Vitoria retorna da praça, Aguiar a espera em sua oficina e pede uma oportunidade de voltar a trabalhar mantendo uma relação profissional. Ela aceita e entra Nelson, que enlouquece e faz com que Aguiar o subjugue. O empresário vai embora, mas ameaça o casal. Em outra sala, Kendra mostra a Nikki uma suposta rede social de Gusmão em que ela o faz parecer uma pessoa interessada e isso destrói a jovem que promete que nunca mais pensará em seu guarda-costas.

 

Chiquititas

Segunda, 21 de junho

Gabi leva Mili para sua casa. Carmen se assusta com a presença da menina. Andreia, Junior e Diego jantam no Café Boutique. Shirley, Cícero e Juca arrumam o salão para receber as Chiquititas. Pata e Mosca chegam ao Sambão. Juca elogia Pata. Na rodoviária, Miguel vê seu retrato como procurado pela polícia. As crianças se divertem no jantar. Carmen entra no quarto de Gabi e vê Mili com o colar que ganhou de Sofia na mão. Carmen olha o colar e se lembra de quando Miguel o deu para Gabi. Juca tira Pata para dançar. Duda, com ciúme de Pata, chama Marian para dançar. Durante o jantar, Carmen troca o saleiro pelo pimenteiro e Mili coloca pimenta em sua comida. Dr. Fernando tira Carol para dançar. Junior chega de surpresa e encontra os dois dançando. Junior fica enciumado. Juca demonstra interesse por Bia. No dia seguinte, Carol conta para Beto que brigou com Junior, pois ele ficou com ciúme do Dr. Fernando. Beto fala para Carol que no jantar a Andreia estava dando em cima do Junior. Na estrada, Miguel consegue uma carona. Maria fica triste porque Dani não a convidou para ir à sua casa. Bel fala para Samuca e Rafa que não vai rolar nada com nenhum deles, pois eles são apenas seus amigos. A pedido de Carmen, Marian falta na aula de teatro para encontrá-la. Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça “Romeu e Julieta” com Duda. Todos elogiam a encenação. Carol percebe que Maria está triste e pergunta o que ela tem. Maria conta para Carol que Dani convida todas as meninas para dormir na casa dela, menos ela.

Terça, 22 de junho

Cris e Vivi perguntam para Bia qual o presente que ela ganhou de Juca. Bia diz que foi um CD com algumas músicas que ele gosta. Neco percebe que o carrinho preso à sua bicicleta – onde leva Lúcia para ver as ruas em volta do orfanato – está mais leve. Lúcia sumiu e Neco fica preocupado. O garoto encontra a menina na praça, com o joelho ralado e a leva de volta pra casa. Helena vê o machucado na perna de Lúcia e briga com a menina, mas também diz que precisa cuidar do machucado para que não infeccione. Helena desconfia que o machucado não foi feito dentro de casa. Dani não aceita que Carol irá jantar com Junior e Diego. A menina reclama com Beto. Gabriela, que ainda está sem memória, vai até o quarto onde Mili dorme e, ao tocar nela, têm uma lembrança do passado do período em que estava grávida de Mili e cantava a música “Meu Anjinho” enquanto andava pelo campo até se encontrar com Miguel, que diz que os três juntos teriam um futuro feliz, mas Gabriela alerta que só tinha preocupação referente ao pai, José Ricardo. Após a lembrança, Gabriela se pergunta se seria possível que Mili seja sua filha. Mili acorda e Gabriela conta uma história para ela. Durante o jantar, Diego reclama e diz que Carol roubou Junior de sua mãe, Andreia. Carol fica chateada com a situação.

Quarta, 23 de junho

Juca leva Bia, Pata e Mosca até uma pista de skate. Mosca ensina Pata a andar de skate. Juca diz para Bia que ele adora andar de skate e também fazer grafite. Francis escolhe uma aliança para pedir Clarita em noivado. Mili chora por não se conformar que perdeu a joia. A menina diz para Gabriela que esse pingente era sua única esperança de reencontrar os pais. Gabriela diz que fará de tudo para reencontrar a corrente. Carmen diz para Gabriela não se preocupar, pois ela mesma irá tentar recuperar a corrente. Na verdade, Carmen está preocupada que Gabriela descubra a verdade sobre o pingente. Neco diz para Lúcia que lhe ajudará a ser livre como um passarinho. Andreia vai até o Café Boutique falar com Junior, mas antes de entrar na sala dele, Andreia pergunta ao filho se ele entendeu tudo o que precisa dizer ao pai.

Quinta, 24 de junho

Neco vai até a casa de Helena e diz para Lúcia que chegou o momento de fugirem. Lúcia sai disfarçada. No teatro da escola, todos vão para seus lugares para aguardar o início da peça. Ana tenta sentar ao lado de Bia, que guarda o lugar para Juca. Ana fica chateada e diz que pensou que fossem amigas. No café Boutique, Francis vai ao palco da loja e faz uma emocionante declaração de amor para Clarita. O barista vai até Clarita, se ajoelha e lhe pede em noivado. Clarita fica incomodada com a situação, mas diz que aceita. Tobias grava um comercial de pasta de dente, mas a pasta deixa o dente dele com um brilho extravagante. Neco chega na casa da árvore com Lúcia. Antes da peça começar, Carmen conversa com Marian e diz que possui um plano. A megera diz que Marian será uma Almeida Campos legítima ao se passar como filha de Gabriela. A peça começa, mas Marian não está no teatro por estar falando com Carmen. Duda diz que Pata sabe toda a fala de Julieta. Téo pede para Pata vestir o figurino de Julieta e faça a peça no lugar de Marian. Téo avisa Marian que ela perdeu o papel para Pata. Marian reclama com o professor que Pata não possui o perfil de Julieta, Téo diz que não admite preconceito no teatro e que Pata está sendo uma excelente Julieta na apresentação. Sozinha, Marian, com raiva de Pata, diz que isso não irá ficar assim. Durante a cena, o cenário da sacada de Julieta se solta e Pata cai. Marian olha tudo com satisfação nos bastidores.

Sexta, 25 de junho

Pata cai nos braços de Duda, que interpreta Romeo. Duda improvisa uma fala e todos aplaudem os dois. Marian fica irritada. Na casa da árvore, Neco dá um sanduíche e suco para Lúcia se alimentar. Helena vai para casa e fica desesperada ao perceber o desaparecimento de Lúcia. Carmen conversa com um advogado e pede que ele escreva uma carta em nome de José Ricardo reconhecendo Marian como neta. A peça termina e Marian acusa Pata de ter roubado seu personagem. Duda diz que tem absoluta certeza que Pata foi uma Julieta bem melhor que Marian. Juca diz que gostou muito de ter assistido a peça ao lado de Bia, mas que precisa ir embora. Helena não consegue fazer outra coisa senão chorar com profunda dor por Lúcia ter sumido. Pata vai se despedir do teatro, Duda aparece e diz que a melhor parte da peça foi o final, quando Romeo beijou Julieta. Duda diz que gosta de Pata de verdade.

Sábado, 26 de junho

O advogado que Carmen contratou leva a falsa carta que se diz escrita por José Ricardo para Gabriela. A carta diz que Marian é sua filha. Gabriela fica abalada com o documento. A mulher não quer acreditar na carta, que é falsa. Gabriela mostra a carta para Carmen, que finge que o documento faz total sentido. Helena vê Lúcia e se emociona. Mosca leva Mili até o parque. Mili diz que ainda gosta de Mosca e que espera que os dois possam ficar juntos no futuro, quando recuperar a visão. Mili volta a mansão dos Almeida Campos. Carmen diz para Mili na frente de Gabriela que Marian é filha de Gabi. Pata vai até o orfanato. Duda também vai ao Raio de Luz e presenteia Pata com flores. Marian não gosta do que vê. Cícero vai até a casa de Shirley, pede desculpa e diz que está com saudade da namorada. Cícero diz que quer que ela faça parte de sua família e lhe dá um anel de compromisso. Shirley perdoa e reata o namoro com Cícero. Duda pede Pata em namoro e ela aceita. Gabriela diz para Mili que está se sentindo confusa, pois nunca sentiu elo de mãe e filha com Marian.

 

 

Compartilhe
error: