(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 10/02/2020

Reforma na Câmara dura pelo menos mais 1 semana

Os dez vereadores que compõe a atual legislatura da Câmara Municipal deverão esperar um pouco mais ainda para poder frequentar o plenário da sede do Legislativo itapirense, na rua João de Morais. Em reformas desde o final do ano passado, o local reservado ao plenário passa por uma reforma abrangente, com a substituição da parte elétrica, forro, piso e sanitários, inclusive com a construção de uma nova instalação para portadores de deficiência.

O vereador Luan Rostirolla, atual presidente, estima que a volta aos trabalhos será no dia 18. Portanto, a sessão desta terça-feira, dia 11, a 2ª sessão ordinária deste ano, ocorrerá novamente nas dependências do Clube da Saudade. “É estranho realizar as sessões fora do prédio da Câmara”, avaliou Luan.

Disse que embora todos os vereadores e funcionários tenham se sentido muito bem acolhidos pela direção e funcionários do Clube da Saudade, ele e os colegas se ressentiram do ambiente “natural”. Luan disse ainda que o episódio que culminou com a retirada a força de um manifestante em uma sessão extraordinária realizada na sede do Circolo Italo Braziliano di Itapira (antigo Clube XV de Novembro) em 30 de janeiro, “Foi resolvido e faz parte do passado”, mencionando ainda que embora constrangedor, o fato da escolha do Clube da Saudade para o início do Ano Legislativo teve a ver com uma melhor logística.

Obras estão na fase final na Câmara Municipal 

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: