contato@gazetaitapirense.com.br 

(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 18/03/2021

‘Ratão da Madrugada’ invade empresa e cai no colo da GM

Guardas municipais tiveram trabalho para deter Márcio Roberto da Silva, de 36 anos, na madrugada de ontem após ele invadir uma empresa de refrigeração no Distrito Industrial Carlos Yonezawa.

O ‘Ratão da Madrugada’ foi visto escalando a grade da empresa e os guardas municipais Richard e Martucci se deslocaram para o local, notando que a porta de vidro estava arrombada.

Com apoio dos gm’s Washington, Cavalaro, Brolezzi e Cássio, o cerco do prédio foi feito. O sujeito se trancou dentro de um banheiro e quando viu que a ‘casa iria cair’, quebrou o vidro e saiu pulando pelos telhados vizinhos.

Guardas Martucci e Richard apresentaram a ocorrência

Mas acabou caindo das garras dos guardas que tiveram trabalho para descer o danado de um muro de 15 metros de altura. Foi preciso acionar a Defesa Civil que emprestou uma escada.

Dentro da sacola que iria levar, foram achados 6 celulares, carimbo de engenheiro, controle de ar condicionado, termômetro, cabos e até duas caixas de máscaras cirúrgicas. Ele foi preso em flagrante pelo delegado Anderson Cassimiro.

Desocupado deu calor até na hora de descer do telhado

 

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: