Guardas municipais tiveram trabalho para deter Márcio Roberto da Silva, de 36 anos, na madrugada de ontem após ele invadir uma empresa de refrigeração no Distrito Industrial Carlos Yonezawa.
O ‘Ratão da Madrugada’ foi visto escalando a grade da empresa e os guardas municipais Richard e Martucci se deslocaram para o local, notando que a porta de vidro estava arrombada.
Com apoio dos gm’s Washington, Cavalaro, Brolezzi e Cássio, o cerco do prédio foi feito. O sujeito se trancou dentro de um banheiro e quando viu que a ‘casa iria cair’, quebrou o vidro e saiu pulando pelos telhados vizinhos.
Mas acabou caindo das garras dos guardas que tiveram trabalho para descer o danado de um muro de 15 metros de altura. Foi preciso acionar a Defesa Civil que emprestou uma escada.
Dentro da sacola que iria levar, foram achados 6 celulares, carimbo de engenheiro, controle de ar condicionado, termômetro, cabos e até duas caixas de máscaras cirúrgicas. Ele foi preso em flagrante pelo delegado Anderson Cassimiro.
Últimas Notícias