Gazeta Itapirense

Rapaz é preso com quase 2kg de maconha em Mogi Mirim

A GCM (Guarda Civil Municipal) deteve na tarde desta segunda-feira (22), um rapaz por tráfico de entorpecentes no Jardim Helena, proximidades do Flamboyant, em Mogi Mirim.

Os guardas realizavam patrulhamento pela Rua Lazaro Franco de Morais, quando avistaram um individuo com uma mochila preta. Este ao avistar a viatura, largou a mochila na calçada e correu para dentro de sua residência.

A atitude do jovem chamou a atenção dos guardas, que estão habituados com o comportamento de delinquentes, e resolveram proceder com uma abordagem. O individuo foi abordado.

Durante conversa com guardas, ele confessou que dentro da mochila, que lhe pertencia, haviam entorpecentes. Numa vistoria da mochila foram encontrados: dois tijolos de maconha, 186 porções já embaladas para comercialização, totalizando 1.990kg. Além de três balanças de precisão, uma faca e uma tesoura.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ficou preso à disposição da Justiça.

FB/Gazeta

Foto: Divulgação ROMU/GCM

Compartilhe
error: