Gazeta Itapirense

Quiproquó: velório termina em discussão e pancadaria

O Velório Municipal da Saudade registrou esta semana momentos bizarros de xingamentos e briga no exato momento em que o ente dos envolvidos estava sendo velado.

Tudo começou quando E.X., 45 anos, estava no velório do seu sogro e, de repente, uma prima de seu marido entrou pelo local, questionando a abertura do túmulo para o sepultamento.

J.S.S.L. foi logo dizendo que não permitiria que o finado fosse enterrado no jazigo da família pois, segundo a mulher, o mesmo foi aberto sem autorização.

Pessoas que estavam pelo local disseram para J. se retirar pois ali não era o local e nem o momento para tal discussão. Foi aí que J. teve um ataque de fúria dentro do Velório da Saudade e partiu pra cima de E..

Aí o pau comeu com E. sendo puxada pelos cabelos e recebendo arranhadas no pescoço e nas costas. A vítima passou por atendimento médico após o quiproquó.

Se não bastasse tudo isso, mãe e filha da agressora, que estavam juntas, começaram a proferir palavrões que não deveriam ser pronunciados nem em jogo de futebol, muito menos em um velório. As dupla ainda disse que iria no trabalho de J. para “pega-la”.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como lesão corporal, ameaça e injúria.

 

Compartilhe
error: