Gazeta Itapirense

Quadrilha da ‘pesada’ faz família refém no Santa Marta; um ladrão é morto  

A família de um empresário itapirense passou por momentos de terro na manhã desta sexta-feira, 13, após a residência em que moram ser invadida por cinco ladrões fortemente armados.

O crime ocorreu na avenida Getúlio Vargas e começou depois que os marginais tiveram acesso ao imóvel, ainda na madrugada.

Lá dentro, depois de render todos os moradores fizeram ameaças e procuravam a todo custo um suposto cofre. Em paralelo começaram a fazer o ‘rapa’ em tudo que tinha de valor.

As vítimas foram obrigadas ainda a fazer PIX.

Ele saíram por volta das oito horas da manhã levando mochilas com pertences, entre eles celulares.

A quadrilha estava dividida em dois carros, um Mercedes/GLA 200 e um Fiat/Argo.

As viaturas da Guarda Municipal foram acionadas para a ocorrência e começaram a fazer os trabalhos de buscas. O COI (Centro de Operações de Inteligência) da GM entrou em ação e começou a monitorar os carros pelas rodovias paulistas.

Em contato com outro COI’s de cidades vizinhas o trajeto dos carros foi acompanhado e, na cidade de Carapicuíba, eles foram ‘carinhosamente’ recebidos por policiais civis.

As primeiras informações são de que eles atiraram contra os pc’s e ocorreu o revide, com dois ladrões sendo feridos. Três estão nas mãos dos policiais e os outros dois entraram para uma favela.

Um dos feridos morreu.

Mais informações a qualquer momento.

Compartilhe
error: