Gazeta Itapirense

Procurado da Justiça é preso após fugir da viatura da GM

Um patrulhamento de rotina colocou atrás das grades um sujeito que estava com mandado de prisão em aberto na Justiça local. Os dias de liberdade de G.A.J, 28 anos, terminaram no sábado, 09.

Tudo começou por volta das 14h30 depois que os guardas municipais Guzzo, Mikael e Neto entraram pelo bairro Flávio Zacchi, mais precisamente pela praça Hermínia Zachi, local esse usado para a venda de drogas.

Quando viu a viatura G. correu, pegando carona com um amigo que passava de moto. A dupla saiu em disparada mas, ao chegar pela rua Lídio Sabadini, no Penhão, o condutor perdeu o controle e ambos foram ao chão.

Os gm’s chegaram e conseguiram render os dois fujões. Foi realizada revista pessoal no condutor da moto e nada foi achado. Indagado sob o porquê de ter dado carona para o outro sujeito, ele alegou que são amigos desde a infância e, ao ver o colega correndo, ofereceu ajuda.

Já com G. foram achados R$ 349,00 em dinheiro, 11 porções de crack e 01 porção de maconha. Ele falou que saiu correndo por saber que estava ‘pedido’ pela Justiça.

Os dois foram levados para o Plantão Policial de Mogi Guaçu com G. sendo autuado por tráfico de drogas, além de dar andamento no cumprimento do mandado de prisão. Já o amigão de infância foi liberado.

A ocorrência teve apoio das viaturas 49, 50 e do GAM da Guarda Municipal.

Compartilhe
error: