Gazeta Itapirense

Processo para obras na Itapira/Mogi Guaçu na reta final  

Durante entrevista ontem em Mogi Mirim o deputado Totonho Munhoz falou a respeito do andamento da restauração da SPI 177/342 (antiga vicinal Itapira-Mogi Guaçu) revelando que foi publicado recentemente no Diário Oficial do Estado de São Paulo o julgamento do processo licitatório, mais um passo decisivo para a autorização das obras.

]Segundo Munhoz, no dia 03 de fevereiro será aberto o segundo envelope, aquele que trará o nome da empresa que vai executar as obras estimadas em torno de R$ 83 milhões.

O edital previa a execução de obras de recuperação da pista em seus quase 23 quilômetros a partir da intercessão com a SP- 352 (próximo do trevo da Usina) até a SP- 342 (Mogi Guaçu- Pinhal). O pacote de obras contempla recuperação do pavimento, pavimentação do acostamento, implantação de faixas adicionais e sinalização completa.

Ainda segundo o deputado, diante das dificuldades econômicas que afetam também os cofres do Governo Estadual, o conjunto de obras foi dividido em quatro etapas, uma por semestre, até 2022. “Os recursos estão assegurados”, disse ele.

Compartilhe
error: