Gazeta Itapirense

Primeirona tem briga pela liderança

Líder da 1ª Divisão o Eleutério folga na rodada e pode ser ultrapassado. No principal jogo da rodada o Guarani, vice-líder, enfrenta o BFC União e pode alcançar a ponta, caso vença.

Três jogos dão sequência na manhã deste domingo, 01, à principal divisão da Copa Itapira de Futebol. No principal deles, às 9h15, no Campo Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança, o Guarani enfrenta o BFC União em jogo que pode valer a liderança.

O Bugre tem sete pontos e, caso vença, vai aos 10 e ultrapassa o líder Eleutério, que tem nove e folga na rodada. O BFC União tem seis pontos e uma vitória dá a condição de líder ao lado do Eleutério.

Na abertura da rodada no Alcides Lauri, às 8h30, o Vila Ilze Master pega o Córrego do Coxo. O alvinegro tem três pontos e busca a vitória para se aproximar do bloco da frente. O Córrego, que faz campanha decepcionante, tem apenas um ponto e ocupa a oitava posição.

O outro jogo da 1ª Divisão será disputado no Victorio Sartorelli Filho, no bairro dos Prados. Às 9h15 o lanterna Bob Marley atua diante do Sport, quinto colocado com quatro pontos.

Na abertura da rodada no Victorio Sartorelli Filho, pela 2ª Divisão, o Itapiracity enfrenta o Aglomerados. Lanterna da Segundona com apenas um ponto, o Itapiracity quer melhorar sua posição e atrapalhar o adversário, terceiro colocado com cinco pontos.

Mais dois jogos movimentam a 2ª Divisão. No Bento Nunes, no Centro de Lazer, às 8h30 tem Atleticano e Paulistano e, em seguida, o Vila Nova enfrenta o Botafogo. O Atleticano quer se reabilitar da goleada de 10 a 0 sofrida diante do Porto e o Paulistano busca mais três pontos para se consolidar como um dos times que brigam pelas vagas na semifinal. Já Vila Nova 2 Botafogo, em posições intermediárias, correm atrás dos pontos para entrar na disputa.

Terceira Divisão

A rodada deste domingo terá dois jogos da 3ª Divisão no Pedro Bagini. Às 8h30 jogam Nova Itapira e RL pelo grupo A. Os dois estão bem colocados e fazem um jogo que pode valer a liderança isolada.

No fechamento da rodada no Pedro Bagini, o Olimpikus pela o Rosário Central. O jogo vale pelo grupo C e o Olimpikus é o lanterna, enquanto o Rosário Central está na disputa por vaga.

Compartilhe
error: