Gazeta Itapirense

Prefeito participa de liberação de recursos para a SP-352

Na manhã da última quinta-feira, 19, o prefeito Toninho Bellini participou, em São Paulo, do ato de liberação de recursos do Governo do Estado para 127 obras de melhorias em rodovias de todo o Estado, dentre elas um trecho de 29,1 km da SP 352, que liga Itapira a Amparo.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) realizará obras de conservação especial e manutenção de vias, que consiste em recape e implantação de nova sinalização das rodovias. “É uma melhoria muito importante para tantos itapirenses que transitam por essa estrada diariamente e que hoje se deparam com problemas em diversos trechos”, disse Bellini.

Toninho Bellini destacou importância da obra

Essa é a segunda fase do Programa Estrada Asfaltada, que tem investimentos de mais de R$ 2,9 bilhões. “Esse é o maior programa de recuperação de estradas estaduais da história de São Paulo. Nós estamos autorizando mais 2,1 mil quilômetros hoje e eles se somam a uma autorização do ano passado, que também foi uma etapa importante do Estrada Asfaltada”, disse o governador Rodrigo Garcia.

Compartilhe
error: