Gazeta Itapirense

Prefeito conquista ambulância e caminhão basculante

Na segunda-feira, 18, o prefeito Toninho Bellini (foto) participou do evento Governo na Área sediado no Instituto Agronômico de Campinas e que contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia e de demais autoridades da região.

Durante a solenidade, foi confirmada a destinação para o município de um Caminhão Basculante e uma Ambulância de Simples Remoção através do Programa Nova Frota – SP Não Para.

O caminhão, cujo valor é de R$ 316 mil, foi conquistado junto à Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Já a ambulância de R$ 263,8 mil foi viabilizada pela Secretaria de Estado da Saúde.

A assinatura dos documentos foi feita pelo prefeito ao lado do assessor parlamentar Kiko Danieletto, que atua na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado. A ambulância já está documentada e imediatamente foi disponibilizada para uso do Setor de Transportes da Secretaria Municipal de Saúde.

Já o caminhão será destinado para uso da SAMA (Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente) e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Compartilhe
error: