Polícia Civil prende ladrão que furtou moto em Amparo
Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar de Itapira levou à prisão de um acusado de sair daqui da cidade e ir até Amparo para praticar um furto no começo da tarde desta terça-feira, 02.
O SIG (Serviço de Investigações Gerais), comandado pela investigadora Lígia Preti, ficou sabendo do crime ocorrido na vizinha cidade e, juntamente com o investigador Murilo, começou a levantar a situação.
Com algumas informações em mãos, foi pedido apoio para o Setor de Inteligência da Guarda Municipal que entrou no caso e conseguiu levantar que uma Honda/Biz de Itapira havia ido até Amparo levando o furtador e o comparsa.
Foi levantado o endereço do suspeito e o comboio com viaturas da PC, GM e PM foi até a rua Bandeirantes, no Jardim Itamaracá. Ao chegar lá, a Honda/XRE 300 que havia sido furtada estava estacionada na frente de uma casa.

Lígia e Murilo conseguiram abordar J.A.F., de 24 anos, e dentro do imóvel estava a moto usada para ir até Amparo. A camiseta usada no crime foi achada também.
Descobriu-se ainda para dar partida na XRE 300 foram usados uma pinça (destas de tirar sobrancelha) e um alicate. Ele estourou o miolo da moto e deu partida, rumando para Itapira.
J.A.F. está sendo apresentado neste momento na Delegacia local.
