PM prende pai tarado que estuprou a própria filha
Foi preso na tarde do domingo, 20, um traste de 59 anos de idade que está condenado a 17 anos de cadeia por estuprar a própria filha.
A vida em liberdade de J.E.O. teve fim após uma abordagem realizada por policiais militares no bairro rural Roseira, em Mogi Guaçu. O referido bairro faz divisa com o Rio Manso.
A viatura se aproximou de um veículo GM/Corsa na Corsa cinza, que estava transitando pela Estrada Vicinal Vicente Ortiz de Camargo, no contra fluxo de direção, sendo observado que o referido automóvel era ocupado por um casal.
Os pm’s perceberam que o passageiro estava muito nervoso, tentando se esconder da equipe, e isso chamou a atenção.
Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. Porém, ao fazer a consulta criminal constatou-se que o sujeito estava procurado pela Justiça, incurso no artigo 217 do Código Penal “Estupro de Vulnerável” contra sua filha, com pena a cumprir de 17 anos inicial no regime fechado.
Foi dada voz de prisão ao indivíduo e o mesmo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde o Delegado de Plantão, Dr. Dalton David Ferreira, tomou ciência dos fatos e deu cumprimento ao mandado de prisão que havia em desfavor de J.E.O..
Participaram da ocorrência os policiais militares Bardela, Robson, James Dean, Pozzer e Multini.